Voltar para o fórum Novo
Responder 1# CarPe

Boa Tarde,

Perguntei ao ADM pelo PM e o mesmo me respondeu que serão enviados na próxima manutenção.

Espero ter ajudado.

Responder 4# netoz

Não faz.

Responder 7# CarPe

De nadinha.

PS: Tô fora desses "arrasando corações "

Responder 12# Lucian

Nada, como as pms que ele me enviou eu apenas ignorei, já que ele perguntou aqui, não seria educado deixar sem responder.

Responder 18# joe013

Sim , mas  a postagem ficou confusa, pois o "evento" que todos interpretaram, foi o "evento da semana da criança", eles poderiam deixar mais explícito, assim ninguém ficaria igual bobo aguardando na segunda feira.
Poderiam também ter deixado claro que seria enviado pelo e-mail dentro do jogo ou pelo e-mail ao qual sua conta está cadastrada, após a manutenção da semana, especificar datas e horario aproximado para o recebimento, isso passa credibilidade e mostra o quanto os jogadores são importantes para a empresa.

só acho.

Responder 23# ^.~Gostosa

Agora segundo a Misake Kei, " ATÉ A PRÓXIMA SEMANA" vamos receber. Não tiveram tantas postagens assim que não puderam verificar 25 contas, pois foi exatamente a quantidade de jogadores que postaram lá.

Responder 29# mupud

veio em um e-mail dentro do jogo, se você postou lá no tópico corretament.Todos do meu server receberam sem problemas.

Voltar para o fórum