ian(zeus),eu ja tinha te dito no chat cara so que ocorreu uma briga entre nos pra quem não sabe sou do server 69 que se juntou com o 70 faz não sei 2 ou 3 dias depois daquilo te digo eu mesmo não tenho esperanças mais no jogo mas eu sempre falo que vo para mas não paro por que mesmo com a minoria ainda gosto de jogar mas é uma pena que os adms e moderadores não consigam ver isso,sei os adms e mods tem feito muita coisa mas em minha opinião eu ate mesmo acho que os adms e mods nem devem ligar mais para isso aqui é uma empresa que é movimentada pelo dinhero e se eles NEM SEQUER pensam naqueles que donatam no jogo(como você que é um cliente deles e que donatou tambem)eu tenho a pensar que eles tenham desistido do jogo é muito frustante cara as gvgs,fogo e gelo,cogumelos,labirinto ate mesmo os titans n existe mas aquela rivalidade nem players pra isso o server esta praticamente morto e eu sempre me pergunto aonde sera que estão os adms e mods o nosso dinhero eles querem mas fazer a parte deles manter server online,organizar eventos,manuntenção,resolver bugs e valoriza players tanto frees e cash eu ainda vo jogar por um tempo...mas não sei por mais quanto vou continuar e é so ver os adms e mods ja deram a desculpa portanto resolver o problema vai demorar ainda para eles fazerem algo
APENAS MINHA OPINIÃO!!
S-69/MONARCA |