Voltar para o fórum Novo

Expressem sua opinião sobre isso.

Lamentável a situação em que esse jogo se encontra.
Bugs que duram mais de 15 dias, jogadores sendo beneficiados com item que simplesmente "brotam" na conta de alguns (Pq tem jogador que do nada apareceu com a Skill da Athena sendo que não aparece em evento a meses... E outro que evoluiu a dele para o nivel 4 )
A palhaçada que esta esse jogo não tem mais cabimento sinceramente e ainda se virmos aqui falar o post é excluído ou dão algum tipo de punição para quem vem expor algumas verdades aqui...
Só acho que é muita falta de respeito com quem investe nesse jogo mesmo sabendo dos inúmeros problemas visíveis que ele possui, para ter Staff jogando entre nós e além de se auto vangloriar ficar tb dando uma certa "ajuda" para amiguinhos.
Fiquei meses sem gastar um centavo neste jogo pq já vinha tido um rumor na junção do s5 e s6 com s7 e s8 de que avia Staff não só beneficiando um mais sim uma guild inteira..
Agora me explique vocês verem um individuo que mal loga e sempre que loga sempre da um ou 2 ups em itens fora de evento e antes disso reloga várias vezes até completar o up, fica meses sem logar e o personagem do nada aparece com reencarnação 2 e no lvl 39, sendo que eu já faz umas 3 semanas que peguei R2 que logo todos os dias, faço tudo e deixo o char no afk quase o dia todo e peguei lvl 30 faz 2 dias. E outro que além de fazer alguns processos idênticos a este outro que me referi qualquer evento que ele entre já começa a bugar skills e até mesmo para revive ou deixando o char preso dentro de algum evento  nos obrigando a relogar para o bug sair ou até mesmo nos causando um desconect.
O mais revoltante ainda e ver esse individuo e seus beneficiados se vangloriando em sima de jogador que investe seu dinheiro nesse jogo mais é diminuído por um incapaz  Staff cujo o trabalho até onde sei é ajudar na melhoria do jogo e não afundá-lo cada vez mais e ainda ajudando amiguinhos (Não me refiro a todos os membros da Staff pq sei que tem alguns que são honestos e fazem seu trabalho para a melhoria do jogo).
Apenas expressei não só minha revolta mais um pouco da minha opinião sobre este assunto que começou a ocorrer depois da junção do s1 ao s8 mais que pelo que fiquei sabendo já ocorre a muito mais tempo mais só agora esta sendo mais "escancarado"
Venho aqui pedir a opinião de outros jogadores a respeito disso pq realmente é uma "sacanagem" para não dizer de outra maneira.
OBS: Só espero que o post não seja apagado, pq já tive post nesse tópico excluído sem motivo algum..

O mais engraçado é que os indivíduos, cujo quais já foram acusados de estar recebendo uma mão "mãozinha" por ai são os que vieram resmungar mais rápido né kkkkkk
Gostosa realmente tem gente que chegou a forjar histórico falso para ver se engana alguém hahaha
Dona IkenZ nunca perdi o controle isso posso te garantir
Só acho vergonhoso gente ver coisa errada e vir aqui no fórum elogiar mesmo sabendo que não é certo.. Para ver se ganha um credito com a moderação ou algo do tipo.
Assim como tem individuo ai que xinga deus e o mundo, como é o caso do seu Kakaozin que na hora que a gente responde no mesmo nível, que o dele  vai e  tira print e ainda tem o cinismo de vir no fórum dizendo que a ofensa foi a ele kk Como se fosse o Inocente. Aproveita kakao e posta de onde veio os livros da Athena que vc usou para upar sua skill e o seu godayme tb que ativou a skill do nada já que nem em eventos estavam^^
Pq acho incrível que só veio no evento para vocês e para o resto do servidor nada..

TOP

Última edição postada por Sephiroth no 2016-9-11 02:06

Incompetente ? kkkkkkkkkkkk Sinto muito se não brota itens que se quer estão em evento na minha acc, como ocore na sua e de um outro membro da sua guild.
Mas tenho histórico para comprovar meus gastos e te garanto que não preciso forjar um como foi um caso ocorrido a um tempo atrás ai

TOP

Voltar para o fórum