Voltar para o fórum Novo
Desculpa Interromper a Treta com todo respeito é claro , mas alguém poderia deduzir ou afirmar se Sexta o próximo evento sera o do PET ? Agradecido desde já

Responder 13# ikenZ

IkenZ , Primeiro oque você faz com seu dinheiro e seu Donate não diz respeito a Ninguém pois creio que nem um dos Players é quem faz as Transferências ou Pagamentos isso sai de seu Bolso .
Segundo , Continue sua jornada pessoas com inveja não só em bens mas em carácter sempre existiram fracas de Espíritos .
Terceiro , Descubra o endereço desde ser Humaninho Lhê envie uma Gata prenha Independente da quantidade de filhotes que saírem Somados as 7 vida que cada um Possui ele terá muitas vidas para cuidar .
Esqueça isso espalhe Alegria e felicidade , Radie Sorrisos Luminosos e Deixe pessoas que não tem nem amor por si mesmas se consumirem com Sua inveja , raiva ódio e Manda dois Bjim ;*
Inté

Engraçado e que vejo algumas pessoas  filosofando em algumas postagem meio que com um ar de que quer acusar algo ou alguém ou tenho a impressão errada ou fiz o curso errado na vida de psicologia , esse um jogo no qual e free e também aberto aqueles que querem investir dinheiro e subir certo ou Evoluir de uma forma mais abundante e vejo um certo player reclamando e sendo irônico em comentar em algumas postagem , mas tipo sem ser Obivio com quem afinal ele e uma pessoa muito firme em suas palavras e até um poeta , mas veja bem agora antes que nunca fora tudo oque falei Daqui para frente é para voce Ikenz oque vc disse oque faz com seu dinheiro e problema seu e onde investe o resto é um poco recalque nao precisa explicar o Cateto da Ipoternuza eu Invisto no Jogo tmb e é porque trabalho e tenho meu dinheiro e ponto final temos que ser assim deixa falar nao precisamos de um debate de certas pessoas que nossa querem provar algo meu velho se ta com Problema mostre comprove a pessoas certas se não Pega descendo na Giria

Responder 29# CarPe

Eu queria entender oque você tenta provar aqui que até agora não conseguiu meu Jovem alem de criticar pessoas por que você não esta Expondo sua opinião você esta dando Muita indireta como se algo te machuca-se por Alem do meu Português como você disse eu não me importo da critica aos poucos vou aprendendo , por que alem da minha Humildade e um Carácter formado eu tenho a Mente aberta , mas tudo bem continue com suas indiretas afinal todos aqui estão vendo as suas atitudes , se tem algo errado Prove não tente ficar dando Lição de Moral insistente muito mais concreta , duvida , talvez e Indiretas não são provas para uma pessoa que aparenta ter tanta inteligencia seja mais coerente colega não jogo indireta nas pessoas sem saber oque cada um Realmente passa , e Quando eu for Fazer o Enem eu vou lembrar da dica do Português vou começar a estudar as novas regras para não errar um Grande abraço para você !!!!

Voltar para o fórum