Velho, uma coisa tão simples de resolver...
é só chegar aqui e responder...
Caro, Ian vai ter sim a Junção, porém ainda não temos data marcada...
assim que terminar de concertar os bugs, faremos a junção...
mas não é isso que me diz...
só deixa claro que não tem uma data...
mas n confirma se vai ter ou não...
falta de respeito isso na boa...
não quero fazer tumulto eu estou tentando de varias formas trazer gente pro sv, só que não da pra ficar segurando por bastante tempo até porque as pessoas antigas do sv que jogava comigo, tão tudo desistindo, e isso tudo pq o sv ta morrendo... se tomasse uma providencia rápida de juntar os sv, isso não estaria acontecendo... tudo que os players querem é interagir com pessoas novas, é participar de fogo e gelo, é jogar a gvg....
o fogo e gelo não tava funcionando no meu sv, mas com os players novos que chegou, voltou a funcionar... porém aos poucos os antigos tão deixando de jogar...
e os que deixam de jogar não é free só não... é Vip como eu...
ontem me falaram pra eu não me iludir de que vai ter junção, ou seja, eles não acreditam mais... eu e uma pequena parte somos os únicos que estamos jogando, acreditando ainda que vai ter uma solução pra tal problema... então nesse caso preciso de uma resposta sim ou não... só isso, junção vcs tão fazendo ai um monte que eu tô vendo nos anúcio oficial...
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
precisamos de uma junção dessa forma... assim os players que ainda tão pensando se vai parar ou não, vão voltar a jogar normalmente... eu tô tentando ajudar vcs caros adms, ajude a gente... |