Voltar para o fórum Novo
é respeito Kakao e a kat ali so^^

o resto  ...

tem..muita carne de pescoço se achando..  n game por causa dos outros^^

sim estou jogando e donatando novamente so pra ajudar Titans nas war contra essa nova guild  ai que se acha demais os amiguinhos dos mods e adm do game =)

abraço fuii1!

^^é  realmente temos q saber oq  fala no fórum ou no game .. ja outros tem toda liberdade..de ser ou fezer oq quiser.

isso acaba com o game.
mais e isso bora brincar por  enquanto so estou donatando ..sem pvp e war..por enquanto

By Diirossi...  

Última edição postada por Diirossi no 2016-11-20 09:28

vc  me conhçe kakao..e eu conheço vc.

seii das suas brigas ..mas como falei não  estou acusando..simples comentando

sei  que vcs vaõ quere que eles dda adm me de ban.. por algum motivo isso.

mais bem cada um sabe oq faz sou cliente do game.e um  bom cliente  banindo  so vão perder isso e  como falei pra vc sou 1 play honesto ..

respeito todos do game..mesmo quando eu era da shini  respeitava comming shep dastrevas e os outros ..por  nunca desissir de lutar  mesmo não conseguindo ganhar .
por que de algum modo os play mas forte deles forao banidos

e acho que vc e  sua  guild não precisa querer me bani sou fraco 1.8pc de pc ainda =)

Bem parando por aqui ..de forum .

Abraço a todos bora brincar sem discuçes plis

Última edição postada por Diirossi no 2016-11-21 11:56

Responder 52# Lash

kkkkkkkkkkkk eu dou risada  com esse comentários besta!!

Mais falso é vc..se expulso de uma Guild!! boa coisa não é..Eu (Diirossi) por outro lado não aceitei o convite de ir para a guild NewBosta!! rssrs
Por isso esse transtorno  todo.
sendo que esta os mais forte do game la estão..Kakao,Seth,Kath,Manchinha,killer,Vlad entre outros la que  independente d guild rival ou não
sempre vou respeiter ..mas não vou deixa de curti no game por isso irei morre e matar alguns do meu nível muito claro irrei dizer algumas palavra  para apimentar a rivalidade claro
mais acima de tudo Respeito isso que importa  não sou uma pessoa que  fale palavrões a alguém.
tem  gente que  so puxa assunto no forum ou no game pra tentar achar algo nas conversa  para incrimidar e a pessoa ser punida.
vamos jogar pessoal não queira o mal dos outros player se vc é assim no  game  imagina na vida real =)
respeite seus adversário.

então bom game a  todos e bora se divertir!

By Diirossi  s5   
Obs: Guild TITANS! KKKKKK =)

Responder 66# TheSecretS

II. Deveres do GM:
1)    O GM deve ser paciente,cuidadoso e entusiasmado.
2)    O GM deve ser neutro quandose tratar de disputas entre jogadores. GMs devem apoiar as regras publicadas enão pode fazer quaisquer alterações ou adições às regras do jogo.
3)    Os GMs são responsáveis porproteger os jogadores honestos e justos e aplicar punições para aqueles queviolarem as regras.
4)    O GM deve supervisionartodo o jogo e responder a questões e problemas que os jogadores podem ter nojogo. GMs também devem incentivar os jogadores a resolver os problemas. GMsonline não são obrigados a responder a perguntas sobre processo de busca,localização de monstros, informações do mapa ou outras questões semelhantes do jogo.
5)    GMs devem identificar bugsdo jogo, fornecer correções temporárias e comunicá-las ao Departamento deTecnologia.
6)    GMs devem familiarizar-secom as necessidades e demandas do cliente e transmití-las para o departamentode criação da GAMESOW.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
não achei as regras do Forum mais suponho  que seja as mesmas!!
ou me  corrige se estou errado.

seria bom um forum  e um game justo.
onde o cliente pode ter sua liberdade de opinar ...

outra ali ele RICÃO não citou nome VC esta querendo que ale venha se humilhar perante a voce e aos demais clientes .

e essa palavra é muito usada chat mundo dentro do jogo  e nem um  GM online esta  para ver isso. talvez se alguém da moderação começa a da mais atenção para nos clientes dentro do game isso pare de acontecer em forum e o game se torne melhor para todos.
deixem as regras do  forum visível  

minha opnião como cliente
isso é comentários entre  jogadores.

Responder 72# Mocréia

Quer minha atenção de todo jeito mesmo..ta ok Mocreia!! vou te dar 2 segundos de Atenção nada mais.

Nossa vc é o cara!.

o game é pra isso e por isso estamos no game se divertir
minha diversão não é esta em uma guild com os caras mais forte  do game e ficar se  achando =)
pelo contrario bom seria o game com mais guilds  para ter uma GVG equilibrada..
mais a maioria  quer ir tudo sempre para a guild com benefícios de hegemonia.. e se vangloriar  os  melhores do mundo.
ja pelo contrario nunca fui assim =)

Sem mais papo com vc mocreia se não merece minha atenção =)

By Diirossi S5

Responder 79# Mocréia

Leia e reflita! =)

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 84# Kakaozin

yo kakao  =)

Voltar para o fórum