Voltar para o fórum Novo

banimento

ENGRAÇADO NÉ QUE POR UMA SIMPLES DOAÇAO DE CONTA , COISA QUE EU NAO ESTOU VENDENDO EU ESTOU DOANDO
POSTEI PEDINDO UM DONO, NAO TO VENDENDO PQ EU JA TENHO ESSA MINHA CONTA AQUI,
E UM MODERADOR VEM DIZER QUE PEDIU O BANIMENTO
O BOM QUE PRA RESOLVER PROBLEMAS QUANDO POSTANDO SOBRE BUGS,INTER-SERVE,EVENTOS E ETC...
NAO APARECEM FACIL ASSIM, AGORA POR UM MOTIVO BANAL APARECE FACIL AINDA DIZENDO QUE VAI FAZER A SOLICITAÇAO DE BAN

GOSTARIA QUE ME DISSEREM AI MODERADORA QUAL FOI O MOMENTO EM QUE EU DISSE QUE ESTAVA VENDENDO A CONTA
PQ PELO QUE EU LEIO MUITO NO FÓRUM DIZ ISSO AQUI DO ADM

''Vendas de contas não serão aceitas no fórum e nem no jogo. Lembrando que, se ainda assim uma pessoa resolver comprar a conta de algum jogador, a Gamesow não irá se responsabiliza por tal ato.''

EM TAL IMAGEM MOMENTO NENHUM FOI CITADO ''VENDA'' E SIM DOAÇAO, ME MOSTRA AI NAS REGRAS DO GAMESOW AONDE NAO PODE DOAR UMA CONTA
AGUARDO UMA RESPOSTA

S84 KATUNO
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

é proibido me mostra pq eu nao consegui ler, pq eu ja vi todos os topicos com motivos de ban e até agora nao achei esse sobre doar conta... se esse é um motivo pq nao está la juntamente com proibido venda das contas. se nao está é pq nao é um motivo entao isso pra mim nao é uma justificativa.

Última edição postada por katuno no 2016-9-22 09:28

pois é Vlad a propria ^.~Gostosa logou lá pra ver , cara eu tenho a minha propria conta é top1 lá no serve s84, essa conta da luna foi ganhada como eu ja sei é proibido venda de conta, pensa ai eu digo que estou doando e um Moderador ou um Gm se passa por player ai depois eu digo que estou vendendo, arriscando a conta de uma amiga que ajuda demais em boss da guild, GvG e Guardiao da guild, ai eu arrisco isso tudo por apenas oque uns 50 reais que ela iria valer, pq quem falou comigo eu passei a conta, la na minha guilda loga um ou outro mais nao sao tao ativo por isso nao escolhi nenhum deles pq preciso de um ativo como eu pq eu e ela além de ser casado no jogo fazemos as coisas juntos. essa é a compreensão que precisa pq em momento nenhum eu quebrei alguma regra do jogo falando em venda e sim doaçao, e leio tudo sobre o forum se nao tem nada falando sobre ban por motivo de doaçao, e sim apenas venda como foi citado, pq eu poderia tomar um ban injustamente ?? ...

eu no seu lugar nem reclamaria de nada, só vai piorar, eu fui o cara que mais tentou mudar esse jog ...
▲RonyZeus▼ Postar no 2016-9-22 12:38

é rony mais a questao que eu reclamo mesmo, pq apartir do momento em que eu gasto dinheiro nesse jogo
tenho direito de reclamar

Voltar para o fórum