Voltar para o fórum Novo
Responder 11# Diirossi

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-11-19 11:43

Responder 17# Morganna

Como Gosto do seu Sarcasmo ....  1v1 era Choro Firme
   Você e VlaD tombam 2x Corre pros Amiguinhos Rsrsrs...

Att.. GOSTOSA - 50

Responder 67# Diirossi

apoiado Dirossi  

ATT. GOSTOSA - 50

Responder 72# Mocréia

n entendi pq tem 2 plint iguais? ou VC n reparou nisso . pos oque eu vejo ai q vc so n mostrou 1 morte q na primeira plint mostra , mais vlw sua intenção

Att. GOSTOSA - 50

Responder 81# Mocréia

Como to sentindo falta do Inter-serve Rsrsrsrs...   

Att.. GOSTOSA - 50

Responder 85# Kakaozin

Primeiro !  não sabia que você kakão era professor de português !!! , outra coisa jogo RPG a 10 anos ++ sou acostumado a escreve olhando pra tela , e se você não sabe a palavra PLINT  se refere a palavra PRINT cujo o msm tando com a L ou R se refere a mesma Palavra.. Professor..   ou você nunca ouvi fala em Referencias de Linguagem ?? meu querido Professor??

Att. Gostosa - 50

Responder 89# Kakaozin

E você aprenda Linguagens Principalmente no ramo de jogos Onlines. ok antes de Fica feio na foto , ate porque um Cara como você TOP 1 Não pode fica Mal Pra Rapaziada ai né

Responder 97# Kakaozin

Bem como eu citei a cima !!! Professor você realmente não é isso já foi provado por você mesmo. agora referente oque você disse (CHORA NÃO).. gostaria de sabe se você esta precisando de um Óculos ou você não sabe LER ou vou ser melhor pra você . Na interpretação do texto a cima Não a qual quer Índice de Choro ou Medo de você (isso se você quis dizer isso) , só acho que você deveria Ler e Entender oque foi citado e interpreta da forma que foi escrita . Antes de você sai como erado por falta de entende ou não sabe interpretar uma Mensagem.

Boa Noite e Sem Mais

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-11-21 21:48

Responder 99# Kakaozin

Eita Poha alem de não saber ler ainda não sabe escrever , e ainda quer corrigir os outros Rsrsrs...

vou ter corrigir pra você não fica feio ai pra galera do fórum vlw

olha oque você escreveu (Vamos colocar a músicinha de chora não bebe!!!! ) sendo que o certo é (Vamos colocar a musiquinha de chora não bebe!!!!)

quem não deveria chora era você meu bem Rsrs...

Att. GOSTOSA - 50

Responder 109# WAK

pelo visto vc ta viajando na maionese , não to falando que é só o kakão fala alguma coisa que os amiguinhos aparecem e ainda boiando na batatinha kkkkk só rindo de vc é preguiça de ler os posts a cima é kkk veja primeiro quem esta tentando corrigir quem ai kkk .. Noob MsM.

Voltar para o fórum