Voltar para o fórum Novo
pensei que so tinha sido comigo isso, mais pelo que eu to vendo ta pra todo mundo isso do jogo n entrar mais.
binn vc quer apostar quanto que vao mandar a mesmas recompensas que mandaram hj pra gente essas porcarias que n vao nos servi pra nada alem de estar tudo bugado ninguem consegue fazer nada por falta da incopetencia desse pessoal ai que so querem saber que fazer eventos de recarga mais que é bom nada de olhar para os players que somos nos que colocamos dinheiro no bolso deles.
ja ta na hora de todos os players se juntarem e fazer com que uma grande confusao pra que essas pessoas tomem alguma providencia pra melhorar o jogo pq do jeito que ta indo ta foda continuar assim.

TOP

ta certo mesmo amigo acho que todos nos que estamos sofrendo com isso deveriamos tomar esse tipo de providencia eu tenho um outro char no s13 que ta a mesma coisa to perdendo varios eventos e n estou conseguindo jogar direto. Se eles n tomam as devidas providencias cabe a nois tomar por eles ja que eles n querem nos ajudar entao que vamos partir pros advogados para que possamos ver qual a melhor coisa a se fazer pq do jeito que esta indo n esta dando mais pra aguentar assim.
E pior de tudo é que eles vem sempre com as mesmas desculpa de sempre ate parece disco riscado agora vc n ve nenhum gm on respondendo mais as nossas reclamacoes e depois eles vem falar que sempre estar aqui pra nos ajudar, isso pra mim é uma falta de respeito enorme com todos os plaeyrs

TOP

So no começo biin que o pessoal era assim ajudava nois em tudo que precisavamos e agora vc n ve mais nenhum leva quase um dia e meio pra responderem a gente e quem acaba se fudendo com  tudo isso somos nois

TOP

O pessoal esta ficando muito deslechado ja chegou no final do ano parace que n querem trabalhar mais que querem logo as ferias ou os dias de festividade e largaram de vez o jogo e por isso o jogo esta todo bugado em tudo

TOP

So esperando uma resposta dele oficial agora pra saber qual vai ser a resposta deles em relaçao a esses bugs que todos nois estamos tendo

TOP

Vc n sera o unico baal ja ja vai ter muitos desistindo do game se continuar desse jeito ai

TOP

to ja a duas horas esperando essa merda voltar e nada. so quero ver as bonificações que eles vao dar desse vez se for esse mesmo lixo que deu hj tamos todo lascados

s17 xandro

TOP

Responder 23# hAeT

quem é vc cara nem te conheço pra vc vir ta falando isso pra mim

TOP

Voltar para o fórum