Voltar para o fórum Novo
Sinceramente eu acho que vocês realmente deviam parar um pouco de abrir servidor, ou pelo menos dá mais atenção aos que estão presentes, dando reparos, manutenção, um pouco se quer de suporte, pela mor de Deus meus amigos, já coloquei um rio de dinheiro pelo ''Cartão de Credito'' para eu jogar com a galera do servidor, e meus amigos, pois já é a terceira vez que fica off, disconect...
está complicado meus amigos, o servidor esvaziou no ultimo ''DESCONECT'' agora que começo a entrar mais gente, vocês não dão explicação, não dão suporte. Como meu amigo disse ''ESTAMOS RESOLVENDO'' ''ESTAMOS CIENTES'' quero saber, ou qualquer um aqui, se estão cientes não, quero é qualidade de game e organização, atitudes falam mais que palavras jogadas ao vento!
Enquanto perdemos varios UP, como diarias, masmorras, boss guild, guardian, diaria bonus recarga, acumulo de recarga entre outros ... E NUNCA TEMOS UMA RESPOSTA CONCRETA OU UMA RECOMPENSA PELAS PERCAS E PERDAS QUE TIVEMOS!

Última edição postada por zNumbOne no 2017-3-23 11:22

Uma coisa eu digo, meu dinheiro não é capim pra está jogando fora deste modo. Segundo, garanto que não perco o dinheiro desta forma, caso o servidor venha a falência, ou se continuar a persistir em ambos erros de ''atenção'' aos presentes servidores abertos. Espero a compreensão de todos os administradores destes servidores, como ambos jogos da Gamee... o Luz da Escuridão é um jogo que pode agregar muitos jogadores, e de bom agrado, portanto se continuar desta forma a insistir em tais erros, a falência é certa! Pois é de encabular, que a exatos 10 dias atrás ocorreu o mesmo problema de ''DISCONECT'' e assim por diante retrocedendo em tais erros.
Acredito que tantos tópicos e postagens neste fórum de reclamações, acredito que vocês teriam que fazer uma auto-reflexão, uma avaliação no que, e como podem fazer para solucionar tantos problemas quem vem ocasionando. Porque um ou outro contra-tempo é normal, mas agora tantos, e tantos em varias áreas, até mesmo repetidamente em mesmos ''erros'' cometidos. É COMPLICADO MEUS CAROS!

Vinicius, loga ai para nós casar!
ou qualquer outra SHEMA kkkkkkk
com char ''feminino''

Voltar para o fórum