Voltar para o fórum Novo

kde meu foguete ?

como podem ver eu vou sair no prejuizo ne, e sempre assim. não lembro qual foi a ultima vez que alguem moderador fez algo a respeito de ajudar os players. minha montaria desapareceu e ate agr nhm deles si manifestou, mais tão certo eles vao si preucupar com problemas dos outros. mais tem que si lembrar que vcs recebem pra isso ne. agente paga de algum jeito o salario de vcs, tanto cash como online na plataforma. ja fui cash no asa ja donatei mais de mil reais. um simples foguete vcs não fazem nada a respeito fico mt triste com isso.
s103-CupidoDeOuro

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

pessoal, eu ja donatei mil mais n foi nessa acc. essa acc tem uns 20 dias qe foi criada. não sou doido, a montaria sumiu eu comprei na loja foi 7k de cupons não preciso inventar. so qero saber si vai ficar assim pow. tanto faz to nem ai mais depois dessa. si fosse com algum de vcs n estariam fzd piadinhas tenho certeza disso!

por causa de um foguete qe si ganha free? me poupe ne mano. deixa pra la gamesow precisa fzr nd a respeito n. obg ai Responder 10# sisc

ta certo! si encomode não viu. deixa pra la. um foguete qe não e nada vcs n fazem nd mais ta bom deixa pra la. eu n preciso passar por essas coisas por besteira não eu vou donatar e pegar o pacote de 50 reais. preciso dar um de espertinho não.Responder 9# JuuzouSuzu

ta certo pow, so qe fico puto pq os caraainda diz qe e qerendo dar uma de esperto. mano dar uma de esperto em um foguete ? me poupe ne, mais ta bom ...Responder 15# macklouf

por dia pode ganhar 2k de cupons mano, fica na sua qe vc n sabe nem oq ta falando eu ja tinha 2k e meio  fiz ele na sexta feira. e outra como eu iria ter print disso? eu ia advinhar qe ia desaparecer o foguete? int antes de julgar alguem pelo menos siba dos fatos! não to mendigando nada não eu apenas reportei um bug. mais si n podem fzr nd beleza, eu donato mais 20 pila e pego a outra montaria la de caudas pow. si liga mane.Responder 19# Wah

Voltar para o fórum