Voltar para o fórum Novo

Bônus de Recarga de Maio 2 (Evento nunca vem!)

S275-Dagger

Sugiro rever os eventos dessa manutenção. Na prévia lançada ontem constava o evento "Bônus de Recarga de Maio 2" que era um evento que muitos aguardavam durante meses. Após a manutenção, vi que o evento em questão não foi adicionado e em seguida a prévia foi atualizada e por algum motivo foi colocado o evento "Bônus de Recarga de Maio +" no lugar.

Essa espera está muito chata! Quando achei que finalmente o evento viria acontece isso. (Detalhe: Já tinha o dinheiro reservado em carteira esperando o evento)

Voltar para o fórum