Boa noite!
Jogava Asa II há um tempo, através do servidor 8 ou 9, com um mago chamado Blood.
Tento encontrar esse personagem, mas não encontro mais. Poderiam me direcionar como fazer isso? Gostaria de voltar a jogar, mas no meu personagem que já estava bem evoluído. |