Voltar para o fórum Novo

Conta perdida a muito tempo

Olá, gostaria de saber se há alguma possibilidade de recuperação de uma conta que criei a uns anos, pois a mesma eu usava e não me lembro senha, nem senha de personagem, tanto que o email de login dela eu tenho acesso até hj, porem cometi um erro por falta de conhecimento, quando fui na area de vincular email, eu coloquei apenas qualquer email para verificar se era uma vinculação ou uma verificação do mesmo email, pois na minha percepção o sistema iria reconhecer que aquele email era inexistente, depois de uns anos eu acabei voltando para o servidor, ainda possuo o email de longin da conta em si, no mesmo email os comprovantes de donate no personagem em questão, mas por conta desse episodeo eu nunca mais consegui me conectar a conta, gostaria muito de reaver ela de alguma forma, e não quero que o tempo e o dinheiro gasto nela tenha sido em vão, desde já agradeço a compreenção

Acho que não pq uma fake minha é da mesma epoca, consegui recuperar ela tranquilamente, agr essa outra em si não consegui

Voltar para o fórum