Voltar para o fórum Novo

Unker chora d+

Faz poucos dias que recorri aqui ao fórum pedindo uma avaliação das habilidades do mago, comparando-as com as do protoss — que, convenhamos, é absurdamente superior, além de ter tempos de recarga muito mais baixos. Enquanto o protoss trabalha com porcentagens acima de 200%, o mago mal chega a 80%.
Acredito que a moderação até tenha levado isso em conta, mas não conseguiu implementar a ideia. Então, cá estou eu novamente, chorando aqui pra vocês verem a falta de coerência — tanto no set 360 recém-lançado quanto nas próprias propostas que são colocadas no jogo.
(Usei apenas o peitoral e o anel como base).

Peitoral 360 Protoss

Peitoral 360 Tank

Peitoral 360 Mago

Anel 360 Protoss

Anel 360 Mago

Sinceramente pra vocês isso aqui está correto? Se eu colocar até um macaco pra comparar os cálculos de dano das habilidades entre protoss e mago, até ele vai notar que o protoss faz em 1 segundo o que o mago leva 5.

E não é só isso: além de ter skills completamente desequilibradas, o protoss ainda tem mais HP que o mago, mais defesa e, aparentemente, até mais ataque mágico! No set do protoss, em relação ao 235, mantiveram os bônus de 6 partes e ainda os aumentaram (o que faz sentido). Já no mago, alguém teve a “brilhante” ideia de remover a velocidade de encantamento do bônus. Eu pergunto: pra quê? Qual é o sentido? Querem apagar a classe do jogo?

Bonus Set 235 Protoss

Bonus Set 360 Protoss

Bonus Set 235 Mago

Bonus Set 360 Mago

Hoje, o mago tem skill que causa menos dano que o ataque básico e ainda tem 18 segundos de cooldown. Tem habilidade de nível 160 com alcance menor que a de um cavaleiro, causando 6 vezes menos dano que o hit básico. Por que ninguém olha pra isso? Não sou o único reclamando, e esses problemas (principalmente nas habilidades) já estão aí há mais de 5 anos. Não é possível que nenhum moderador, ao testar no servidor beta, não tenha percebido que está errado.

À moderação: peço desculpas caso eu esteja falando alguma besteira. Sei que é possível que esses apelos já tenham sido enviados à equipe de programação e que, possivelmente, a falta de compromisso venha deles.

Enfim, deixo este último post apenas para pedir: olhem pela classe que está claramente pedindo socorro.

S1-Unker
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 4# Hiromoto
Eu ate poderia te responder de uma forma detalhada, mas como eu sei quem voce eh, sei que voce nao entenderia.

Voltar para o fórum