Voltar para o fórum Novo

Ultimo apelo

Leiam até o final, porque agora chega.

Mano… manutenção bosta atrás de manutenção bosta. Vocês não jogam o jogo? Como têm coragem de colocar eventos merda desses? Tão querendo que a gente saia do jogo?

O jogo virou um pay to win nojento. Recompensas defasadas. Skills ultra DESATUALIZADAS. Nada muda. Nada evolui. Parece que largaram o jogo no piloto automático e esqueceram.

Traduções horríveis, bugs que fazem aniversário, eventos semanais reciclados de mais de 10 anos atrás que hoje não servem pra bosta nenhuma.

E o pior:
O dono do jogo sabe de tudo. Sabe da frustração. Sabe da nossa revolta. E não faz NADA. Só mantém o servidor vivo com o evento mensal de recarga de titãs, que virou a única esperança de quem quer evoluir. Todo mês a mesma novela. Todo mês gastando, porque não tem outra forma.

Eu já joguei R$ 5.000,00 nos últimos oito meses só na conta principal, e mais R$ 500,00 em contas fake. E sabe por quê? Porque é mais barato upar fake do que a conta principal nesse pay to win ridículo que vocês chamam de jogo.

Não é azar. Não é erro. É descaso e falta de respeito.

E não sou só eu. Minha guilda inteira está com a mesma frustração, muitos já pararam de jogar e estão indo para outros jogos… jogos que pelo menos têm um launcher decente e não exigem baixar um navegador desatualizado só pra jogar isso aqui.

Meu último apelo:

– Atualizem skills, sistemas e recompensas paradas no tempo.
– Arrumem essas traduções vergonhosas. (eu ajudo!)
– Ajeitem bugs, mesmo que seja 1 por semana.
– Parem de reciclar evento imbecil que foi feito por um primata, tipo Joias Raras.
– Falem com a comunidade.
– Parem de viver só de recarga de titãs e façam eventos que prestem.

A comunidade segurou esse jogo por muito tempo e eu fiz parte dela, mas já estou cansado.

S1-Unker

Voltar para o fórum