Voltar para o fórum Novo
Concordo completamente, acho que desde que chegou o ajuste no sistema e as habilidades passaram a poder ser usadas dentro do PVP, isso deixou o jogo pouco dinâmico e já não tão dependente de mecânica, mas sim de esperar ter a habilidade do simulacro, usá-la e matar todo mundo sem penalidade. Acho que seria ideal talvez manter a habilidade, mas convertê-la em uma habilidade de cast como qualquer outra, que qualquer stun ou movimento possa interromper, já que hoje em dia é possível usá-la, se mover e ela continua causando dano enquanto ainda se pode usar outras habilidades, o que é ridículo. Além disso, reduzir consideravelmente o dano, pelo menos pela metade, porque independentemente das defesas do alvo, a habilidade causa quase 20-30% de dano em qualquer personagem.

Acho que proibi-la dentro de certas instâncias ou mapas seria uma solução pela metade e um tanto artificial para o problema. O justo seria ajustar a habilidade para que seu uso em geral não seja tão “anti-jogo”. Por isso, volto a sugerir torná-la uma habilidade de conjuração, de forma que, se o cast for interrompido, a habilidade pare de causar dano. E reduzir consideravelmente o dano.

Voltar para o fórum