Voltar para o fórum Novo

BUG NA FUSÃO DA MONTARIA RESPOSTA

Última edição postada por Frank_Lee no 8-7-2025 22:57

Não ADM, vc esta errado!!!! nem olhou os links que eu mandei!! Me fala, como que ia dar erra isso? Eu juntei Duas montarias "Pegasus Dourado+ G-0 lvl 150 e Full Ração" + "Urso Mágico + G-0 lvl 150 e Full Ração" Fiz "Pegasus Dourado+ G-1" ate ai tudo bem, mas quando juntei o "Pegasus Dourado+ G-1 lvl 150 Full Ração" + outro "Pegasus Dourado+ G-1 lvl 150 Full Ração" ao inves de aumentar os status consideravelmente, faz é aumenta os dois primeiros status em menos de 1% e os outros dois baixa menos de 1% !!!!!!!!!!!!!!! Não tem logica!!!!!!!!! mesmo que juntar uma montaria com o status pior do jogo, nunca que iria diminuir os stats da outra!!!!!!!!!!!!

Peço que olhe direito, pois vir e dizer que esta normal sendo que n está, não ira arrumar o meu problema!!!

S-367 Frank

Responder 2# federaçao

Eu sei filho, só fui detalhista! A primeira montaria que foi feita lvl 150 era a que ru ganhei nos primeiros dias de jogo e como eu só tinha ela e tinha como deixar 150 eu a deixei!! Sei que a principal não precisa upar o lvl.

Responder 2# federaçao

Agora me Diga, o de você viu que duas Montarias Full da erro? O próprio ADM falou mo posto anterior, quanto maior foto os status da montaria melhor fica.

Responder 5# KΛΣ

pqp, meu irmão, eu digitei de uma maneira bem simples como eu fiz de G0 a G2, passo a passo, o nome das montarias que eu usei etc, parece que estou escrevendo pra gringo pqp

https://bbs.gamesow.com/viewthre ... &extra=page%3D1

Veja, até que o adm entendeu doq estava reclamando, mas parece que ele n vê as imagens que a pessoa monstra.

Responder 10# KΛΣ

vejo que esta ficando mais claro pra vc porém, n foi usado montaria fraca, foram usadas as montarias desse evento atual!! ou seja, são todas com atributos "+". Sendo assim, n tem como uma sair mais fraca doq a outra!!! outra coisa, a mudança da G1 principal pra G2 principal, fez com que a montaria fiasse mais fraca nos atributos Defesa e Cura!! isso normalmente n é possivel, pois se juntar duas montarias elas aumentam os atributos e não Diminuem.

Voltar para o fórum