Responder 11# vinicius2
Acho que a premissa do jogo é clara: você recarrega para melhorar seu personagem e ser superior em poder aos demais. Afinal, é um jogo P2W. Por isso, acredito que esse argumento não pode ser utilizado nessa discussão.
Fora isso, acredito que isso já foi mencionado neste post. Dar a qualquer classe a capacidade de ter uma habilidade de dano em área devastadora é um pouco perigoso para o balanceamento do jogo, já que as classes são projetadas para cumprir funções específicas. Caso precise de dano em área, por exemplo, você não vai escolher um ladino, é lógico. No entanto, essa habilidade quebra essa lógica.
Como outro argumento, acredito que a habilidade não é, como dizem, algo fácil de desviar e contra-atacar. Acho que, em algumas situações, o uso dessa habilidade se torna um tanto frustrante.
Para dar um simples exemplo: às vezes acontece de, ao chegar em locais onde está havendo PVP, haver vários simulacros ativos e, mesmo estando com 100% de HP, meu personagem morrer instantaneamente. Isso é só um exemplo.
Outro caso em que o uso pode ser frustrante é quando há penalidades de velocidade de movimento, como acontece na Entrega de Guildas ou na GVG, onde simplesmente se mover para o lado fica complicado e levar uma rajada de dano é inevitável. |