Voltar para o fórum Novo

Sevi 99 mais uma vez off

Bom já virou rotina termos de vir no forum reclamar de algo , mais uma vez iremos ficar dias sem jogar ou sera que por milagre desta vez realmente iram trabalhar pra resolver o problema no menor tempo possível " como se alguém ainda acredita-se nisto kkk"
Só pra constar num queria jogar msm chegar lvl100 pra que, o legal do jogo é perder clik pq ñ da tempo de dropas os itens pra upar, legal msm é fica sem jogar e só vendo a tela carregar e desconectar antes msm de logar, legal msm é deixar de fazer masmorras, coliseu, passubi,titan, boss guild, caça ao tesouro, aprisionar, mas o + legal msm é como somos bem tratados pelo jogo, um jogo de confiança onde vc pode planejar o dia pra jogar e fica na net procurando outro jogo, por que o servi mais uma vez esta oFF
Bom trabalho Gamesow  ótimo jogo quando funciona, eu diria que coisa de umas  2 ou com sorte 3 semanas por mês sem grandes problemas, por que problema tds os dias é um novo quando ñ acumula kkkkkkk

a algo de infundado no que eu disse ?
Se fosse a primeira vez tds os dias problemas novos e vc ainda defende um jogo desorganizado como esse kkkkkk
se ñ quer reclamação vai pra outro topico por que este é só pra isso pequena criatura saltitante kkkkkk
e o problema de ficar off é recorrente e ñ é o ultimo acredito que tenho de melhorar a sua interpretaçao de texto pois se refere a um dos varios problemas que estamos tendo com os servis 99/100

é linha bugada td dia cliks bugados tds as semana se como jogador ñ tenho de reclamar no forum especifico pra reclamações to fu msm kkkk

ñ + iBaDCaT aew flw q até as 15hrs volta pq avisaram que até la voltaria como se desse pra acreditar kkkkkkk
da ultima vez mentiram falando q o servi tinha voltado só que ficou + 24hrs depois q supostamente  tinham arrumado kkkkkk

Legal q iBaDCaT defendeu o jogo insultando minha inteligencia mandando um link que dizia que de 1 a 3 hrs estaria on novamente, logo depois tiraram o prazo pq como sempre somos palhaços pra aceitar um jogo que só quer lucros, claro que o jogo precisa de recargas para se manter on, + o complicado é quando o servi tem vários ou melhor , ouso dizer que em sua grande maioria jogadores vips e mesmo assim tds os dias bugs novos e pelo que parece mensalmente esta oFF .
E a unica informação que recebemos é q estão trabalhando pra resolver (coisa que sabemos que é baléla) e o único que deu algum tipo de parecer msm sem funcionar claro + oq vale é a intenção nem é moderador deste jogo kkkkkkk

Esta de parabéns  azazek como seria bom ter moderadores que fazem seu trabalho, estamos precisando de gente como vc no luz kkkkk

Voltar para o fórum