Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por NomePraQue no 2015-10-21 11:55

Responder 1# Peneelope

Nunca vi tanta merda junta, que dizer que você quer impedir que eu gaste o dinheiro que é meu???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai arrumar o que fazer rapaz, fica enchendo o forum com coisas estupidas como essa, o dinheiro é meu e gasto essa bosta onde quser e da forma que eu quiser.

Por esse motivo você nunca vai ser nada no jogo, ao inves de ir jogar e tentar aprender um pouco sobre o jogo, fica no forum chorando e chorando

Palhaçada viukkkkkk

O cara vai dizer a uma empresa de games para não receber dinheiro kkkkkkkkkkkkk

to morrendo de rir na moral kkkkkkkkkkk

Última edição postada por NomePraQue no 2015-10-21 12:21

Eu evito vir nesse forum, por que tudo que vejo aqui é monte gente conversando besteira o dia todo.

O povo reclama da desigualdade dentro do jogo, o que acho uma verdadeira bosta, isso é jogo, é virtual, quem tem gasta, quem nao tem senta e chora, afinal a vida tem dessas coisas.

Enquanto vocês estão encomodados com a desigualdade de poder dentro do jogo, o Brasil esta ai na merda, desigualdade social no Brasil é gigante, eu mesmo sou prova disso. Se ao inves de vir em uma empresa privada conversa besteira esse povo todo se unir e ir atras do que realmente é importante, o Brasil seria diferente, e todos teriam cash pra puxar com rodo.

Mais boa sorte!!! Fica ai perdendo seu tempo tentando mudar algo insigificante, enquanto o que realmente importa esta de lado.

O que eu realmente recomendo a você é ir jogar Paciência Spider com 1 naipe, e seja feliz por la. So toma cuidado pra não perder pra maquina.  

Voltar para o fórum