Responder 36# Leonissan
se o leilao eles dizem q nos outros LE n tem entao pq n liberam os intens pra troca ja ajudaria muito mano . mais eles gostao se dificulta as coisas . mais mano se geral se unir msm nos ficariamos show . mais os caras msm ai q se uniram quer dizer diz ser a favor do RECAGA ZERO paracem msm . mais os cara n fazem pow . se fala pra para msm eu to dentro mais so eu e vc contra 67 servidores nao vai adianta nd e outra ainda vamos fica feio na foto pro gms ai . entao ou se unimos ou cada um segue da forma q quiserem com ou sem leilao sofrendo essa ditadura q aki é . pra vc ver nem propaganda pra anuncia e estimula novos play a joga tem . nos q temos q trazer pesoal q conhecemos pra ver se joga . e os q ja estao aki ja quase nem logam mais . ou muda esse jeito da game ai ou isso n vai dura n pprt eu adoro esse jogo . como eu msm disse Leonidas eu ja fui o top igual a vc aki . parei de joga pq tive resolver poblemas q n vem ao caso fiquei 7 meses sem joga voltei tem 2 semanas. e n mudou quase nd . e pior acabaram com o leilao q era um meio de trocarmos as pedra q ficam presas em nosso bau . ai fica dificil joga . mais vamos q vamos e smp espera q melhore pos esse jogo aki msm das coisas q acontece nele ainda é bom e pode fica melhor . eu quando vem pra ca era viciado em MU e L2 . e me amarei mais desse jeito fica dificil. ou tem uniao ou jaera. boa noite mano |