Voltar para o fórum Novo
quero sabe oq ouve com o Selt muito estranho né dps de geral explana q ele era edit do nd ele some Muito estranho n é n?

ta ai a questao ne fazer oq dps nos falamos de mais . mais dx queto .

Responder 20# Lynesz

ue n to te entendendo pq vc ta nessa defesa td poe causa de um comentario kkk. se doeu foi . rlx mano so estamos querendo sabe  pq os tops do serve da a entender q sao edit ou melhod gms . por que n entanto nem o free ( Leonidas) o cara q mais gastou nesse jogo   n tem oq os caras tem . me responde ai kkkkk

Responder 26# Athena126

atena boa noite primeira mente . e outra n quero tumulto l9nge disso . e n estou aki pra fala mal de ninguem mais agora me explica uma coisa . como um jogador vip 8 pula pro 10 em 3 semanas e upa uma montaria do 11 pra 13 q so se upa com super pedra da montaria q n é nd barato e msm q ele upasse com pedra comum n seria menos q 100k de pedra e olhe la . so estou falando oq os caras dos serves estao falando. ai te pergunto atena novamente se o free q gastou 16mil nesse jogo n consegui pega com um play colocou 9mil em 3 semanas . so isso que eu e os caras do servido querem sabe . e pq do nada o cara coloca 9k no jogo e donada some kkkk . essa quero ver . boa noite .

Responder 28# tiro

mano eu n sitei nome . mais vc sabe de quem estamos falando e outra eu ja fui top desse jogo minha acc tava parada a 7 meses sem eu liga nela . ser forte ou fraco isso é conseguencia ro jogo . so estou falando oq foi me dito e outra os moderadores fazer oq quiserem se edita ou n eu n falei q eles fazem isso . so achei estranho oq me falaram . ou vc ta se fazendo pq tenho certeza q vc tbm sabe pos isso foi falado no RC . mais dx queto eu so fico supreso como aki tem defensores de mais pro meu gosto mais é isso so comentei e n acusei ninguem . eu vou joga meu jogo q é melhor coisa q eu faço . agora eu sei pq o jogo ta acabando pq aki n tem uniao pq vcs msm ai adotaram a RECARGA ZERO  e n param de donata . mais como diz minha avo aki é o BRASIL.

Responder 32# Athena126
a onde vc ta vendo eu acusa ai . se n me engano falei q dps do caras explana o selt q ele era edit e somiu . n sei a onde isso ai é acusaçao q eu saiba so foi um comentario dizendo o pq dele ter sumido logo apos os caras falarem q ele era edit  . so falei q era extranho somente isso .

Responder 34# tiro

isso ai mano mais n acusei ninguem eu so comentei oq me falaram agora se é vdd ou ai so deus sabe . aki so sabem oprimi nos aki . aki mesmo fala comunicaçao entre jogadores e os caras n tem nem direito de se espressa ja tomam ban . ai vc me diz isso é certo? mais tomo ai voltei a joga tem 2 semanas . ja donatei hoje e vou segui com meu jogo pq no forum n se pode fazer nd . boa noite .

Responder 36# Leonissan

se o leilao eles dizem q nos outros LE n tem entao pq n liberam os intens pra troca ja ajudaria muito mano . mais eles gostao se dificulta as coisas . mais mano se geral se unir msm nos ficariamos show . mais os caras msm ai q se uniram quer dizer diz ser a favor do RECAGA ZERO paracem msm . mais os cara n fazem pow . se fala pra para msm eu to dentro mais so eu e vc contra 67 servidores nao vai adianta nd e outra ainda vamos fica feio na foto pro gms ai . entao ou se unimos ou cada um segue da forma q quiserem com ou sem leilao sofrendo essa ditadura q aki é . pra vc ver nem propaganda pra anuncia e estimula novos play a joga tem . nos q temos q trazer pesoal q conhecemos pra ver se joga . e os q ja estao aki ja quase nem logam mais . ou muda esse jeito da game ai ou isso n vai dura n pprt eu adoro esse jogo . como eu msm disse Leonidas eu ja fui o top igual a vc aki . parei de joga pq tive resolver poblemas q n vem ao caso fiquei 7 meses sem joga voltei tem 2 semanas. e n mudou quase nd . e pior acabaram com o leilao q era um meio de trocarmos as pedra q ficam presas em nosso bau . ai fica dificil joga . mais vamos q vamos e smp espera q melhore pos esse jogo aki msm das coisas q acontece nele ainda é bom e pode fica melhor . eu quando vem pra ca era viciado em MU e L2 . e me amarei mais desse jeito fica dificil. ou tem uniao ou jaera. boa noite mano

Responder 39# ComeSooN

é osso mano . mais eu tenho esperança q um dia isso vai muda mano . como diz o ditado dos brasileiros ( A Esperaça é a ultima que Morre) kkk

Responder 41# ComeSooN

calma mano  as coisas vao mudar siim. pow como foi dito pela atena ai . que viram coisas novas  e falaram pra nos aguarda . temos q dar um voto de confiança a eles pos eles tbm n tem oq fazerem . eles tbm te q espera . so acho q se n tive um acordo ai sobre os intens vai fica dificil o convivio do povo aki no forum . eu acho q a moderaçao deveria tenta entra no merito de convencer os gms a libera pelomenos os int q estao vinculado . ai ficaria melhor pra nos e pra eles pq vai volta o donate e o jogo vai fica melhor . so ACHO.

Voltar para o fórum