Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Tatu no 2015-11-14 11:31

Responder 3# ComeSooN

Mas aqui amigão ja tem 1 mês ou mais que a GVG de sexta ta do mesmo jeito do post que o Brother botou ai , tamos quase dividindo a guild em 2 só na sexta-feira pra brincar um pouco, pq a situação ta feia! Tem que unir logo essa bagaça do S1 ao S20

S19

Responder 6# CahThi

Sabe o que acontece mano , tem um pessoal que é puxa saco de Adm aí todo post que fazer algo bonitinho , sei não ! Talvez não seja o caso dele ae mais se for que sirva a carapuça !!

Responder 10# SacoDeBost

Sabe onde começa o erro? Primeiro se você observa o Asa de Cristal tem 2 administrador , 3 super moderador , 5 moderadores , contabilizando 10 pessoas para da suporte ao fórum, se formos tirar um tempo para averiguar lá o fórum de lá é bem mais desenvolvido do que o daqui, não desmerecendo os nosso moderadores, mais o nosso jogo é tão importante quanto o de lá , então o fórum precisa de mais adms e moderadores que queiram realmente ajudar e dialogar com os players free e os donetes , como as vezes vejo descaso ae no fórum , se não responder o player , ou fecha o tópico ou exclui , isso é certo por parte da moderação? eu não acho certo , na minha opnião . Quando cometem algum erro não sabem chegar e ter um dialogo aberto com o player , devia chegar falando : olha nós erramos ; realmente isso e aquilo ; vamos tentar fazer o melhor ; nos desculpem pois não tem como ser feito isso ..... E por aí vai , o Player sendo ele free ou não quer ter uma atenção não o descaso de algumas vezes que já vim por  aqui, não é em todos os casos , pois sim respondem e justificam algumas coisas , mais quando chega em um ponto que confrontam com argumentos claros a solução deles é fechar o tópico ou excluir , fica complicado .

Voltar para o fórum