Voltar para o fórum Novo

Realidade desse jogo

Última edição postada por [5]Safira no 2016-4-4 10:04

Sabe oque acho mais engraçado nesse jogo? A falta de capacidade dos GMs que ao invés de fazer com que o jogo melhore preferem afundá-lo ainda mais.
Saibam que essa tramoia de vocês com seus amiguinhos no jogo já encheram muitos players e eu tenho certeza de que vai vir um rapidinho fechar esse post e ainda me dar punição por dizer a verdade.

Semana passada foi anunciada a lista de jogadores punidos cujo qual o Jogador [8]Krus levaria mute de 8 dias por flood e xingamentos no chat mundo.

Mais olha só que coisa mais engraçada o mute dele já foi removido mais que obviamente não deve ter sid dado pq Krus faz parte da guild protegido por um GM bem conhecido..
http://prntscr.com/ansu3c

Agora um membro da minha guild cujo qual nós não temos amizade com nenhum GM levou bani de 3 dias por se defender de uma provocação de um protegido de vocês enquanto Krus ofendia uma guild toda quase que o tempo todo e levou apena um suposto "mute"
Tem é que parabenizar vocês de verdade por conseguirem afundar isso aqui ainda mais.
Para defender e dar itens para seus amiguinhos vocês são bem rápidos mais resolver os inúmeros bug do jogo que é bom nada
Jogadores parem de desperdiçar seu dinheiro nesta porcaria de jogo mal administrado e cheios de bug ae ainda por sima aonde os GMs te fazem de otários.
Tantos jogos online que joguei esse foi o primeiro que vi os próprios GMs conseguirem estragar.. Parabéns!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Voltar para o fórum