Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por PinguinSk no 2016-12-31 01:13

Responder 1# jose lima

Vc é tão BURRO que vc msm ta provando que outro jogado esta acusando uma venda de acc que seria do [55]ZeusBK a conta smp foi minha e é de total responsabilidade minha com quem eu dx jogando ela . eu tenho 6 accs no jogo e quem esta responsavel por UP o zeus é um amigo meu de confiança que ganhou minha confiança. Nome do responsável é meu parceiro Alan , mais uma acusação sem Provas Fullbuster Espero que veja essa Print ai ok. EU Viajo muito e smp dx minhas accs na responsabilidade do Claudio e Tiago que são meus dois Braços , a Responsabilidade da acc é minhas . e se quiser pode puxa o IP da GOSTOSA que é smp da msm Maquina ..

O sangue faz os parentes mas a lealdade e quem faz a família
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 3# jose lima

Beijo no ombro   dia 2 to de volta ( Choro é Livre)

Responder 5# Zokayno

COMO DIZ MINHA AVÓ DE 66 ANOS , ''QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER'' ELE AINDA FERROU O OUTRO JOGADO SEM QUERER QUERENDO

Última edição postada por PinguinSk no 2016-12-31 01:47

Responder 9# XicreTin

KKKK ELE ACHA QUE TDS AGORA SÃO MINHAS ACCS KKKKKK ([55]Afrodit. [58]leonardo, [55]Aokiji, [56]Barbiju, [55]ZeusBK, [50]GOSTOSA, [25]FEDERAL ,so pra ele  fica sabendo ...

Responder 14# jose lima

QUERO QUE VC VEJA AKI NO FORUM A ONDE É PROIBIDO TER MAIS DE 1 ACC    

TA SE COMPLICANDO CADA VEZ MAIS EM KKKKKK

Voltar para o fórum