Voltar para o fórum Novo
O que mais vejo é eles pedindo isso quando ocorre um erro. Nós somos compreensíveis, mas chega um certo momento que tem que parar e pensar um pouco. Não é apenas esse erro da premiação, mas o que aconteceu com o pessoal da guerra dos servidores? Daquele bug que deu e ficaram ganhando itens mesmo não tendo a guerra entre os servidores? Até hoje não sei, mas gostaria de saber.
Tem a questão da aura da alma também... Poderiam liberá-la já que funciona para alguns players.
Vejo problemas e mais problemas, mas não vejo solução.
Estou sendo compreensiva e esperando, mas a espera já está longa demais...
Pedimos apenas que sejam compreensíveis com nós jogadores pelo menos desta única vez.

São vários, mas somos compreensíveis e não comentamos... Ainda.

sqn
Já estou cansada de vir nesse fórum, sinceramente não sei porque venho... Vai reclamar de algo que desagrada, excluem. Vai dar uma sugestão, não pode. Vai dar uma sugestão construtiva, não aceitam e ainda levam pro caminho errado... Não sei se sou anormal ou o que, mas se alguém falasse um terço do que já falei aqui para melhorar eu agradeceria e não levaria para o lado ruim...  Mas parece que sou muito anormal, porque além de sempre ter post excluído, me falam de levar ban por falar a verdade ou o que eu penso sobre o que acontece, apenas porque não foi do agrado... Ou, sei lá, talvez eu seja a errada da história por expor minhas opiniões e peço desculpas por isso. Porém, chega em um nível que não consigo aguentar e as vezes passo do limite... Eu acho

Não acho tão necessário assim vir mais novidades, apesar de que seria ótimo. Para mim o mais importante é desbloquearem as "novidades" da atualização passada...

Responder 21# tiro

Nós entendemos isso, e por isso mesmo nossa indignação, ou minha, sei lá... O problema foi que quando criamos tópicos dando uma critica e dizendo junto o que ser melhorado, eles não aceitam e simplesmente excluem, muitas vezes por falta de argumento, acredito... Assim como ontem, quando criei um tópico falando do brinde de natal, que eles simplesmente não tem o que fazer em relação a isso. A solução deles foi que no próximo evento/brinde que tiver eles nos recompensam, mas ai eu pergunto daqui a sei lá quantos meses, porque sim isso vai demorar muito, eles vão lembrar desse problema e realmente nos recompensar? Para mim, fica claro que não e todos irão ganhar o tal do brinde/beneficio e quem sempre sai perdendo somos nós. Acredito que seja pelo fato de sempre os mesmos reclamarem sobre a situação, ai pensam que não irá ter problemas já que são sempre as mesmas pessoas, mas não param e pensam que um erro pode prejudicar todos os players...

Última edição postada por Ayemiss no 2016-1-18 20:50

Responder 13# Nymeria

Sobre a recompensa, nem cheguei a comentar nada pq pelo menos ganhamos algo... E talvez a recompensa tenha sido por aquele problema de dcs, que estavam hackeando ou algo do tipo, já que uma moderadora do asa de cristal disse que seriamos recompensados... Então, se for isso ainda estamos esperando a do bug de dois dias...
Mas antes de recebermos fiz um post com tudo o que foi perdido nos dois dias de bug (http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D9).

Resumindo, foram perdidos no total:

11.160 cupons.
40 pedra da alma.
64 pedra dos 5 elementos.
274 pedra do fortalecimento.
508 frag do emblema.
56 pedra do sábio.
De 05 a 10 pedra do espirito.
De 05 a 10 pedra da bruxa.
De 05 a 10 pedra da atualização.
134 pedra de sofisticação.
30 pedra da montaria.

Acredito que isso tenha sido esquecido também... Pode até ser pouca coisa, mas foi o que perdemos por um erro dos técnicos e deveria ser reposto, na minha opinião, mas enfim...

Responder 30# Leonissan

Acredito que esse bug da aura muitos que ativaram pensaram que estava liberado e funcionando corretamente e quando descobriram que era um bug devem ter ficado com medo de alguma punição ou algo do tipo. Para mim a culpa mesmo cai sobre os técnicos, estes no momento que ficaram cientes do problema deveriam liberar para todos já que está funcionando corretamente...
O que me deixa mais indignada são os erros que os mesmos cometem e parece que estão nem aí... Por exemplo, o bug que deu devido a atualização, ficamos dois dias sem poder fazer nada e nem reposição do que perdemos ganhamos, acredito que nem uma recompensa, pois a que recebemos foi devido aos dcs que levamos por causa de um hacker... Okay, tudo passou e ninguém reclamou, ficou no esquecimento total. Agora com o brinde de natal erraram e erraram feio... E adivinha? Novamente vão empurrar para o esquecimento pq a quantidade de ouro que recebemos foi exorbitante. Agora pergunto e a quantidade de ouro que 4 servidores ganharam foi o que? '-'
Apenas queria que houvesse uma compreensão do tamanho do erro que cometeram e que revertessem a situação e beneficiasse todos os servidores igualmente e não apenas deixassem como está, pois é errado. Desta forma todos vão começar a pensar que podem burlar as regras pq nada irá acontecer, pois realmente não vi ninguém sendo punido por se aproveitar de bugs. E vai continuar assim se ninguém, da parte dos técnicos, tomar uma atitude.
Até pq o povo quando não recebeu nenhum brinde veio reclamar no fórum, mas quando receberam dobrado alguém veio informar? ... Isso que me deixa P da life. Só não quero que dessa vez deixem isso passar em branco como já estão fazendo.

Última edição postada por Ayemiss no 2016-1-19 16:40

Fica para conhecimento de todos...

Bem, pelo menos eu tentei... E agora realmente eu desisto, estão novamente varrendo os problemas para debaixo do tapete, como se não existissem... Sem palavras...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 33# vMayck

Você recebeu gold sim, porém em uma quantidade menor, pois é server novo... Teve duas premiações diferentes, uma para os servidores mais antigos e outra para os mais recentes.

Man, larga disso... Esse nem sequer é o assunto do tópico. Se querem criar confusão vão para outro lugar!

Voltar para o fórum