Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Ayemiss no 2016-2-26 14:23

Cara... CARA... Muito me admira a inteligência para gerenciarem esse jogo. Sério, só podem estar querendo falir com isso para tomarem uma decisão, desculpem o palavreado, escrota dessas. E querem saber? Leilão era o único motivo que me fazia ficar quieta e não reclamar de mais nada, apenas pelo recado de que a próxima vez seria ban ou coisa do tipo, mesmo não tendo xingado ninguém... Enfim!
Parabéns por acabarem de falir de vez com esse jogo! Parabéns pelo egoísmo e arrogância! Parabéns por pensarem com os bolsos antes da cabeça! Parabéns por acabarem de vez com jogadores free! Parabéns por nos incentivarem cada vez mais a desistir de continuar jogando! Parabéns pela falta de interesse e dedicação!
E por fim, parabéns por mais uma decepção!
Só um lembrete... Botãozinho excluir não irá mudar a opinião de todos os players quanto a isso.

A preguiça anda tão devagar que a pobreza depressa a alcança. (Benjamin Franklin)

Mesmo ainda tendo pessoas donatando, esse jogo não irá muito longe, na verdade não vai nem até a "esquina" se continuarem como estão...

Administradores... Está aí algo que não admito, pois se essas pessoas realmente forem formadas em administração... Sinceramente? Sinto vergonha em dizer que me formei nessa área...
Mas bem, Brasil é Brasil... Tem concurso público que para ser auxiliar administrativo precisa apenas de ensino fundamental, talvez aqui seja o mesmo caso... Falo mesmo!

aushuashsauhsauhasuhas

Olha, acredito que se fossem mendigos o jogo estaria melhor. Pois, os mesmos sabem das dificuldades que são enfrentadas diariamente e, no meu ver, pensam na situação dos outros quando estão "piores" que os mesmos...
Para mim, as pessoas que estão administrando isso não sabem nada sobre o jogo, se bobear sabem nem o que a pedra polida faz... Assim fica difícil se colocar no lugar dos jogadores, queria ver eles aqui jogando com nós... Ficariam nem uma semana antes de desistir.

Responder 41# kacaroto

Meus comentários não foram direcionados para a equipe BR e sim para a Chinesa... Não adianta propor melhorias ou falar o que gostaríamos que fosse feito, todos já sabem disso e há inúmeras provas disso apenas olhando as sugestões dos players para melhoria do jogo... Para mim isso aqui já era, não vale mais a pena ficar, não gastei nada nesse jogo e dou graças por isso.

Para resolverem isso só criando um comando para podermos desvincular qualquer item que esteja vinculado gastando OURO, pois assim todos poderão vir a utilizar esse comando... Mas, como todos sabem a plataforma não permite...

Responder 77# Moorgana

Nossa, tudo bem, respeito sua opinião... Mas, ser a favor do leilão fechar apenas pelo fato de ninguém ter dado lance no seu lote é um pouco egoísta demais, não acha? Leilão sempre demorou pelo fato de ser muitos players, poucos lotes e apenas uma vez por semana, mágica não acontece e papai noel não existe...
And...

"agora seria injustiça 1 player free matando 1 donate enquanto o cara gasta pra caralho com o suor ,  pro free vim e matar o cara isso sim que  é desanimação"

Suor do dinheiro por trabalhar, certo? Prq suor no jogo é o player free que tem, pois é o mesmo que tem que ficar correndo feito louco atrás de pc... E olha, sempre tem cash noob em jogo, gasta muito e errado, ou seja, morre para free... Eu já matei alguns players cash, um inclusive com muita facilidade, pois estava criando confusão no server em que jogo... Agora, injustiça é o que ocorreu com o fechamento do leilão, então por favor, vamos combinar que seu post não têm sentido algum.

Última edição postada por Ayemiss no 2016-2-28 10:37

Responder 82# WAK

Man, aqui é Brasil... Sempre vai ter o "jeitinho brasileiro" em qualquer oportunidade que surgir... O que falta é a aplicação das regras.
Leilão estava indo tudo bem, o pessoal estava recebendo punição e tudo o mais. Quanto a não separarem os itens, pode ser por algum descuido ou simplesmente esqueceu, não há como dizer que a pessoa agiu de má fé apenas pq não separou o item corretamente... O cara pode ter deixado fazendo as masmorras auto e esqueceu que teria, por exemplo, as pedras de sábio para serem trocadas naquela madrugada e pronto... Número incorreto de pedras no lote, lote cancelado... Isso de terem cancelado leilão para mim está muito mal contado, pois se fosse realmente por esse motivo, o leilão não teria durado tanto tempo como durou. E quanto aos dois jogadores gênios que tentaram participar duas vezes em um único cadastro não há o que discutir, pois os mesmos foram descobertos antes mesmo de haver troca dos lotes, ou seja, acredito que não tenha ido para os técnicos... Não sei se eles tem conhecimento disso, porém foi evitado a tempo, não vejo razão para ter sido cancelado apenas por causa desses dois players, que entre os motivos apresentados pelo fechamento do leilão acredito que esse seria o pior caso o lote passasse sem ser visto.
Sendo bem sincera... Há muita preguiça envolvida em tudo o que está ocorrendo, esses técnicos... Nada pode ser feito, nada pode ser mudado... Cara, evento de troca é óbvio que eles podem alterar isso se quiserem, mas como a preguiça fala mais alto eles estão nem aí para sugestões de mudança de troca que venha a nos beneficiar, quem aqui vai querer trocar pedra do reino e sei lá mais o que por livro de ares? Fala sério né...
Outra coisa também são os eventos... Se algo sai como eles não esperam o evento é simplesmente cancelado e pronto, ai eu pergunto... Fizeram regras para que se não as seguem? Evento 100% free é um exemplo disso, regras apenas para enfeite!

Responder 86# Erro

Não é que apenas pensamos nisso... É a pura realidade. E sobre reclamar, sério isso?
Eu vivia "reclamando" sobre o andamento de algumas coisas do jogo, mas o meu reclamar era mais um alerta para a equipe. Sempre colocava o que estava ocorrendo e algum tipo de solução para aquilo... E o que recebi em troca?

"Mas como SMod e responsável pelo fórum LE nem eu e nenhum moderador iremos responder a um questionamento sem nexo de um (a) jogador (a) que vejo sempre no fórum tentando gerar intrigas entre equipe e jogadores.
Caso o (a) jogador (a) continue a insistir com intrigas será por mim banido (a) do fórum LE."

Pois é, vai lá "reclamar" e receba o aviso também, simples assim... Parei de falar as coisas apenas por causa desse aviso, pois queria participar do leilão... Leilão acabou, então... Vamos a festa!

Última edição postada por Ayemiss no 2016-2-29 10:02

Se fosse apenas o leilão...
Já cansei desse jogo, pelo amor, se formos ver certo nem suporte temos. Acontece um bug ou erro, varrem pra debaixo do tapete como se ninguém fosse culpado por isso, "foi apenas um acidente, ninguém queria que isso acontecesse" é meio óbvio que ninguém queira que isso aconteça, mas pode sim vir a acontecer. E não é varrendo pra debaixo de tapete que irão resolver esse tipo de problema, mas o pior é que fazem exatamente isso.
Já cansei de ver bugs e erros acontecendo e apenas nós sairmos prejudicados por isso. Querem exemplos? Lá vai...
Bug da att., dois dias sem fazer nada, apenas o que tinha no auto e só... O que recebemos? Nada.
Bug do interserver... Cara, fizeram até um tópico "Aviso Urgente" não sei se alguém lembra... Que de urgente teve é nada, está lá, parado, sem utilidade alguma. E o pior, postaram prints do bug da alma, me pergunto até hoje o motivo de terem postado aqueles prints se o bug era o do inter... Para quem não sabe, ficamos um tempo sem poder participar do interserver, porém o pessoal que participou na última vez e ganhou prêmios por colocação, continuaram a ganhar esses prêmios mesmo não havendo interserver. Outra coisa que ainda me pergunto foi o motivo da postagem "Aviso Urgente" se era para punir o pessoal que agiu de má fé era necessário apenas pegar o último rank e ver quem eram os primeiros colocados... Coisa que não fizeram até hoje, mas enfim...
Outro bug do interserver que fiquei sabendo é o pessoal que passa de colocação, mas não passa(?), isso acabou de acontecer com meu amigo, ele foi lá e criou um post para ver se alguém fazia algo a respeito... Mas é sempre a mesma coisa, a equipe está ciente e trabalhando nisso... Não entendo muito sobre o trabalho dos técnicos, mas deve ser muito difícil para demorarem tanto pra resolver um problema de tempos...
Bug do cavaleiro e alma... Varreram para debaixo do tapete também e esqueceram...
Erro do presente de natal/ano novo que 4 servers ganharam duas vezes... Não recompensaram os demais servers que acabaram ficando para trás quanto as almas... Fizeram o que? Como sempre nada.
Acredito que a única recompensa que recebemos foi quando um cara hackeou o sistema... E olha, vou nem comentar nada daquela recompensa que dá até um desgosto só de lembrar...

Voltar para o fórum