Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Ayemiss no 2016-1-20 22:54

Ai, ai... Não sei se essa att. animou ou desanimou mais ainda
Agradeço e muito por terem liberado o amuleto da bruxa e parabenizo a equipe pelo mesmo. Porém, de tantas outras coisas para serem liberadas, liberaram uma masmorra que poucos conseguem fazê-lo... E os que conseguem acredito que poucos tenham ido além do nível 5 naquilo. Isso é para desanimar mesmo, mas tudo bem, pelo menos veio e-e/
Gostaria de saber se houve algum problema para não terem liberado a aura da alma e do cavaleiro... Na minha opinião, antes de trazerem coisas novas deveriam ser liberadas as "novidades" da outra att. que continuam bloqueadas, ainda estou curiosa para saber como vai funcionar o pulso da constelação, aquele expulsar na caçada de monstros ou o despertar alma S no equip santo. Porém, ainda acho que a prioridade seja corrigir os erros e liberem logo as auras para todos.

Responder 76# Nymeria

aushasuhsauhasusahuhas
Você está cheia das abinhas, eu que tenho que agradecer por ter esvaziado -qq
Sou um poço de paciência, só que né... E hoje eu dormi, então estou de boas *-*
Eu sei Nm, só quis deixar mais claro. Não estou querendo reclamar de boca cheia, até pq está funcionando tudo certinho, apenas quis reforçar a ideia

Preguiça de criar outro tópico... Enfim, se algum moderador ler isso poderia responder uma dúvida?
O moderador Kaburagi disse que irão tentar corrigir o erro, referente ao presente de natal, em algum evento futuro... Então, para não deixar totalmente no esquecimento esse evento não poderia ocorrer no carnaval? Já que a data está próxima acredito que seja a melhor opção, pois se deixarem isso de lado irão acabar esquecendo de excluir os 4 servidores (45, 46, 47, 48) que foram beneficiados com o erro. Desta forma, seria uma ótima maneira de contornar a situação que prejudicou vários players e realmente encerassem esse assunto de uma forma justa para todos. Claro que a premiação não será a mesma, não estou pedindo por isso, mas que ao menos seja justa para todos...

Voltar para o fórum