Voltar para o fórum Novo

Poxa ;x

Sinceramente, ás vezes me da um desânimo de ver o servidor completamente vazio, daí venho ao fórum, ver se tem alguma novidade da atualização, ou até um evento novo para os players e nada, daí hoje me deparo com uma dessas... Sério, não estou sabendo lidar. Pelo que o administrador falou lá, espero que a próxima premiação que tiver os 4 servidores fiquem de fora e seja maior, na boa, pois nem a capacidade os players de lá tiveram de avisar a equipe, e ainda saíram como mocinhos vitoriosos. Daí quando uma player vem denunciar/avisar o erro ocorrido, ainda a "barram" do fórum e excluem o que ela tem pra dizer? Poxa, posso estar sendo estúpida (me desculpem até), mas vocês sempre falam pra nós sermos compreensíveis e pacientes com estes pequenos erros de você, mas que tal agora vocês serem compreensíveis com a gente? Não peço muita coisa, melhor, nem quero mais outra premiação ou algo do tipo (bipolar?), só peço que a próxima vez que forem fazer algo, façam direito e se por acaso acontecer outro erro, vou repetir, sejam compreensíveis com nós também.

Desculpe a estupidez, mas se o problema in game fosse só a aura eu estaria feliz.

E o que estamos fazendo? ;-; kkkkk mas logo é esquecido isso, o botão magico exclui o post e os problemas são excluídos junto, infelizmente.

Já passou da hora...

Exatamente, diversos bugs e erros cometidos, dificilmente são resolvidos de imediato. 1, 5, 200, 1000, se não todos os players saem perdendo com isso, porém nem sempre são lembrados não é mesmo? Comparando com você Leonardo a diferença do que já depositei é grande, porém sou uma que sofreria do mesmo jeito que você, que não "desfrutou" dos bugs (se funcionasse a Guerra de Servidores aqui...) Mas ok, em conta, ainda testou no aguardo.
E também é triste esperar ansiosamente pela atualização acontecer, e quando você finalmente consegue logar, seu char só consegue ficar afk nos monstros. Vou nem comentar da recompensa que a gente recebeu por isso né... O que recebemos de resposta? Desculpas e paciência, nada impossível nem o fim do mundo, porém está virando em série isso já e muitos estão desanimados! No meu servidor se tiver 20 adorações diárias na Hegemonia é muito, ops, no meu e +3 servidores juntos.
Quem sabe se eles fossem um pouco mais justos e compreensivos com nós, os players se animariam mais no jogo. Eu ainda sou uma besta esperançosa que, espero ansiosamente toda quarta-feira por novidades. E se algum membro da equipe chegar a ler este comentário aqui, quero que saiba que minha intenção ao criar este post não é de forma alguma criar tumulto no fórum, e sim deixá-los cientes da situação indignada dos players no momento, e já peço desculpas se disse algo ofensivo. Obrigada. ;x

Sim, mas cabe aos adms repassarem a equipe técnica. Se a gente reforçar pra eles, eles reforçam para os técnicos (acredito eu).

Por isso fiz meu pedido de compreensão a eles (técnicos). E como disse ali acima, 1 player pode muito bem sair perdendo por um descuido deles, porém dificilmente esse player é lembrado, que é o seu caso. O pessoal do fórum repassa e não deveria estar lendo estas reclamações, beleza, mas eles são o único meio que temos de "falar" com os técnicos. Se não lembrarmos a eles nossos problemas, não teria outro meio de insistir em uma correção dos mesmos. ;x

Isso aí Lucas, acredito que se é disponibilizado algo novo no jogo, porém é previsto que  não vai funcionar 100%, ou 2, 3 jogadores não conseguirão participar, o erro precisa ser concertado primeiro. É como colar um prato de comida na minha frente e dizer: não coma, enquanto tem 10 ao me redor servidos e comendo (gorda sim '-'). ;x

E é justo beneficiar com um erro apenas 4 servidores de 60?
Não criei este tópico pra ficar implorando a premiação dobrada ou pra criar intriga entre os jogadores, e sim para mostrar minha indignação momentânea com os erros que seguidamente vem se repetindo no jogo, não só minha, mas diversos players de servidores diferentes estão todos bolados com bugs e erros da parte técnica vem acontecendo.
Mas concordo contigo em uma coisa, azar o meu mesmo por não poder participar uma vez se quer do Guerra de Servidores, e não conseguir tirar proveito de mais um erro da parte técnica, que a quase meio ano de jogo não resolveu meu problema ainda.
E me desculpe mas, o único baba ovo aqui é você, que parece que só enxerga essa premiação que você conseguiu tirar proveito e esquece dos demais erros que aconteceram em pouco mais de uns dois meses pra cá.

Exatamente o que eu e Ayemiss estávamos conversando hoje mais cedo na guild, Vlad. Talvez quem se "aproveitou" do ocorrido, não sabia que aquilo era um subsistema ainda não liberado ou um bug, por isso que uma punição para esses jogadores não seja o correto a fazer, mas sim liberar o sistema o mais rápido possível para deixar a situação igualada para todos os players desfrutarem estes sistemas adicionais no Cavaleiro e na Alma, já que aparentemente o mesmo está funcionando 100%. ;x

Voltar para o fórum