Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por xXGedamXx no 2016-3-16 06:34

kkkkkkkkkk eu fico é rindo aqui sobre esse lance de pedirem provas para tomar alguma providência kkkkkkkk, outro dia passai todas as provas sobre saber que o moderador (Kaburage é o Jogador Natsuo do S-33).
Até agora não fizeram nada a respeito, e o cara continuar upando todos os itens de graça, ou seja.

GALERA NÃO ADIANTA RECLAMAR NADA PARA ESSE MODERADORES, POR QUE É UM ACOBERTANDO O OUTRO.     (JÁ ESTOU SABENDO QUE O CHAR DO FULLBUSTER DENTRO DO JOGO É O NAGATO e O CHAR DA ATHENA166 É KATHJOLIE DO S-11).

Ai eu pergunto galera sabendo que eles recebem yuans e itens de graça pra que a gente faz recargas???
Ou seja a gente paga pela diversão deles e ainda saímos como bestas nessa história toda.

DE GRAÇA É O CACETE, SEI MUITO BEM O QUE RECEBEM, E SE VC TÁ INCOMODADA COM AS CRITICAS ALICE O PROBLEMA É SEU, CRITICAS NÃO SÃO SÓ PARA CONDENAR NINGUÉM NÃO E SIM EXATAMENTE PARA A MELHORIA DO JOGO.

Última edição postada por xXGedamXx no 2016-3-16 07:13

Responder 23# tiro
Ainda bem que no serv que eu jogo ninguém pede nada de niguém, e se falo sobre moderadores jogando é por que isso influencia nas coisas dentro do jogo como rank e batalhas.

Se moderador quer jogar nada contra mas deveria pagar donatar como todos os outros.
Se não influenciasse em nada eu nem ligava poderia ter até 1000 moderadores jogando ao menos assim não precisaria ter que vim no forum pra tirar dúvidas sobre o jogo.

Responder 30# NePhiLin

De que adianta trabalhar free se os moderadores daqui não tem moral para bater de frente por melhorias do jogo aqui no brasil com os moderadores chineses????
Se fosse pra ter voz e conseguir trazer melhorias eu trabalharia de GRAÇA SEM PROBLEMAS NEM UM.

E outra que tenho certeza que não é vc quem recruta, então não venha com piadas desse tipo falando que vai me recrutar  assim tu vc só me faz rir  kkkkkkkkkk

Última edição postada por xXGedamXx no 2016-3-16 08:44

Responder 38# NePhiLin

Responde uma coisa Rafael, se vc é o manda chuva aqui por que não resolveu o problema la do leilão banindo definitivamente as pessoas que estavam burlando o sistema??

Por que não conseguiu um tempo para avisar a todos que não iria ter mais leilões??

Por que faltaram com respeito aos jogadores que já estavam dentro do leilão, cancelando os lotes que já estavam presentes??
Poderiam ter feito as trocas e em seguida falar que aquele seira o ultimo, prejudicaram muita gente que não tinha nada haver com a história.

Pois é então isso torna você um manda chuva que também não tem voz perante os donos do jogo.

Responder 72# LoKoDmAnGa

Analisa comigo, se eles não passam o cnpj deve ser por que não tem e se não tem significa que eles sonegam impostos e se eles sonegam impostos estão sujeitos a investigação.

Espero ter respondido a sua pergunta sobre o cnpj dessa empresa que administra esse jogo.

Última edição postada por xXGedamXx no 2016-3-16 09:53

Responder 73# Kathjolie

Isso pra mim não importa quem vc é ou deixa de ser, te encontrei pelo seu nome original que nem preciso falar aqui que por coincidência descobri  qual era o seu char ou talvez um deles então não tem por que ficar de blablabla pro meu lado.
  como já disse não me importo que mods, gms ou o escambau que seja esteja jogando contanto que não influência no rank  e nas batalhas do jogo.

Responder 77# Kathjolie

Felizmente sua opinião pra mim não importa!!

Bom jogo e Bom descanso para todos ai galera.....

Aew tiro amanhã a gente se vê no jogo já que vai juntar nessa madruga!!

Voltar para o fórum