Voltar para o fórum Novo
1. Ao postar, é necessário publicar simultaneamente a função e o servidor correspondentes. Você pode consultar os regulamentos de postagem do fórum.
Embora seu post não tenha sido excluído por mim, com base em seus hábitos atuais de publicação, eu tenho uma ideia aproximada de por que você foi excluído.
2. A recarga não inclui recompensas de atividade adicionais. Se a recarga for recebida normalmente, a plataforma não suporta o comportamento de reembolso.
3. Você não forneceu nenhuma informação pessoal no momento. Por favor, forneça informações primeiro para verificar a situação.

Após o final do evento desta semana em 23 de outubro, a plataforma pode distribuir manualmente as recompensas de atividade para a manutenção desta semana para você através do pessoal técnico (16-22 de outubro).
Neste ponto, primeiro verificaremos a situação do valor armazenado de 16 de outubro a 22 de outubro, e emitiremos a diferença com base no valor armazenado real final.
Após o término do evento e antes do início da manutenção, o valor armazenado não vem com nenhuma recompensa adicional.
Você pode usar P M. Diga-me a sua resposta.

Voltar para o fórum