Voltar para o fórum Novo
Responder 14# J4P4N3S3¹

If you want to apply for the moderator, please contact the current moderator, they are more familiar with the forum process than me, ha ha

Responder 19# Sayuka212

Now we are trying to solve the problem of the game

Responder 13# Agonia

If you want to apply for the moderator, please contact the current moderator, they are more familiar with the forum process than me, ha ha

Responder 20# And000

You can provide your information to me, and we will have a look after we go to work. However, as far as the inquiry is concerned, there are no innocent people.

Responder 29# gedazdGg

So here we are. Our purpose is very clear, that is, to keep the game alive. It's very simple

Players from the 31st floor, I'll see your questions tomorrow. At present, it's almost 1 a.m. here, and I can't hold on

Isto foi traduzido por um tradutor, por favor, perdoe-me por quaisquer imprecisões.
Como já verifiquei a situação dos jogadores antes para ver se os itens podem ser recuperados e depois desbloqueados, lamento pelo atraso na resposta.
Quanto à sua dúvida, se é porque o IP está banido porque o papel é o mesmo do post, não podemos garantir que se trata de um erro, afinal, normalmente, se você tiver o mesmo IP, pode ser considerado a mesma pessoa, então por favor. Você fornece uma razão convincente para provar que você não é a mesma pessoa, caso contrário, não queremos que nenhum peixe passe pela rede.
Há também a questão do desbloqueio.Se sua conta não conseguir fazer login diretamente, mas você não puder entrar na função, pode esperar pacientemente ou bater um papo comigo diretamente, e entraremos no processo de consulta com antecedência.

Voltar para o fórum