Voltar para o fórum Novo
meu nick é demonassasine sou do s36 sou 100% free e possuo 575k de pc
cheguei onde cheguei com muito esforço paciencia e passando muita raiva realmente quem é razoavelmente forte sendo free parabéns pos sei o que vcs passam pra adquirir tanto poder e assim como alguns aqui tbm sou mas forte que muitos donates do meu serve alem de hoje alcançar a posição de free mas forte do meu serve não foi facio e vcs sabem nunca vou alcançar os tops afinal os caras tem mas de 1000k de pc

PARABENS A TODOS OS FREE QUE SE DESTACAM EM SEUS SERVES MESMO NÃO DONATANDO

caramba agora que vim ler as postagens anteriores o que ouve darkgedam mam  vc é forte pracas,natsu,leidzinha,natibia são os mas tops aqui no serve a nat é a mas top das tops uma jogadora que começou junto comigo e que no pássado sempre perdia era uma das mas fracas no jogo hoje é um monstro incontrolavel assim como vcs chegando a posição de ms forte no noso serve .Não acredito na sua acusação contra o natsu e nunhum dos seus prints prova nada. Mam vamos tentar nos entender dentro do nosso serve afinal roupa suja se lava em casa eramos todos duma mesma guild e agora essa picuinha sou fraco um lixo diante da força de vcs ainda assim fogo e gelo enfrento muitas vezes corro quando vejo vcs mas ainda assim enfrento e to nem ai se eu perder to aqui pra me divertir não me estressar. paz ai galera.

Voltar para o fórum