Voltar para o fórum Novo
O fórum do LE é um lugar para os jogadores interagirem uns com os outros, fazerem críticas sim, desde que as mesmas sejam construtivas.
Existem dentro do jogo jogadores fortes e uns mais fracos, mais isso não da ao direito a NINGUÉM vir aqui tirar onda com a cara uns dos outros.
A jogadora Ikenz fez um comentário SEM MALDADE, expressou a opinião dela (desabafo) e recomendo a todos os outros a respeitarem a mesma.
Insultos dentro do jogo (onde ela citou) ou em fórum não será permitido em nenhuma hipótese e EU terei o maior prazer em punir QUALQUER jogador que tenha esse tipo de disciplina, pois o jogo é para diversão e não para humilhações ou coisas do gênero.
Me deixo a disposição de qualquer pessoa que sofrer qualquer tipo de ofensas, para aplicar as devidas punições.
...............................................................................................................................................

Para a jogadora Ikenz: Agradeço o carinho para comigo e meu trabalho e deixo aqui registrado a minha admiração pessoal pela mesma, pois ja não é tão fácil encontrar mulheres jogando jogos de RPG e com essa garra e dedicação que você tem são ainda mais raras. Parabéns
Atenciosamente SMOD Athena126
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Voltar para o fórum