Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Athena126 no 2016-1-16 20:16

Respondendo ao questionamento de vocês.
Os 2 tem total certeza que destacaram o item na print!? Ou que escreveram a quantidade correta do item!? Ou que postaram a print da mochila!?
Bom tenho certeza que algum desses requisitos vocês deixaram a desejar.
E mais um detalhe, depois da confusão dessa semana TODOS os lotes agora são revisados e apagados pelo ADM e não mais por mim.
Antes eu deixava passar um detalhe ou outro para poder ajudar, mas agora não será mais dessa forma.
E... ViniSans se insistir com palavrões e xingamentos será banido por mim do fórum, então peço respeito em seus comentários ou reclamações.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Última edição postada por Athena126 no 2016-1-16 20:26

Se seu lote foi apagado é porque não estava correto e isso eu posso afirmar com toda certeza.
Quanto a nova regra: NESSE LEILÃO ELA SÓ É VÁLIDA PARA OS LANCES (COMO DESCREVI NO ANUNCIO).
LOTES CADASTRADOS FICA A CRITÉRIO DO JOGADOR EDITAR COM A NOVA PRINT OU NÃO.
Equipe Gamesow

Vou te mostras seu erro então:
a printi tem q ser da mochila com o item destacado e não do destaque do item como você fez. Esse foi o motivo do seu lote ser excluído.
Equipe Gamesow

Bom eu estou vendo a mochila atrás (coisa que no seu não) e imagino eu que o ADM também viu, pois como avisei, não sou mais eu quem reviso, apago ou valido os cadastros e lances.
Equipe Gamesow

Responder 19# ComeSooN

Não me lembro bem do seu lote, mais imagino que foi por não conter a quantidade no item ou no lance inicial, algo assim.
Equipe Gamesow

Equipe Gamesow

Responder 26# tiro

Os cadastros foram apagados porque estavam errados e os mesmo voltarão apenas quando o cadastramento reabrir e os jogadores quiserem cadastra-los novamente, caso isso não ocorra os mesmo não retornarão.
Equipe Gamesow

Responder 25# lukiwest

Bom... Se você tem tanta certeza que seu cadastro estava correto então lhe pergunto: Por que ele foi apagado!?
Para conferirmos o suposto "erro" por parte da moderação faça como o outro jogador poste a print de como seu cadastro estava e tenho certeza que lhe mostrarei onde realmente estava o erro.
Equipe Gamesow

Responder 33# lukiwest

Bom sou eu quem tenho q fazer este questionamento sim, ja que você esta tão convicto que seu lote estava correto, mas o mesmo foi apagado por não estar.
E ao contrário do outro jogador que também questionou, mais aceitou o erro vejo que você esta apenas querendo tumultuar pois esta postando em vários tópicos.
Se for esse o seu motivo o melhor sera fechar o tópico e encerrar o assunto.
A PARTIR DE AGORA RESPONDEREI A VOCÊ APENAS APÓS TER A PRINT DO SEU CADASTRO REAL DO CONTRÁRIO ASSUNTO ENCERRADO.
Equipe Gamesow

Se estiver correto e for apagado você tem que falar sim, somos humanos e também erramos, a questão é que nesse cadastramento tenho certeza que todos os lotes apagados tiveram erros. Erros esses que pra ajudar a todos eu fazia vista grossa, mais agora não sou mais eu quem faço a conferência.
Depois do ocorrido dessa semana comigo, eu entreguei toda a conferência para o ADM e ele não perdoa nada de errado.
Equipe Gamesow

Voltar para o fórum