Voltar para o fórum Novo
Qualquer tipo de acusação terá que ser feita com provas.
Caso contrário terei o maior prazer em continuar BANINDO qualquer jogador que venha causar tumultuo no fórum.
Atenciosamente SMod Athena126 (MULHER)
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Responder 3# LoKoDmAnGa

Não sou GM, sou SMod e somente é possível passar informações que eu tenho e a mesma eu não obtenho.
Espero sinceramente  que não venha causar tumultuo no fórum mais uma vez.
Equipe Gamesow

Responder 5# LoKoDmAnGa

Imagino que você não saiba como é ser MOD ou SMod de um jogo online então vou esclarecer.
Somos contratados via uma entrevista online, não temos carteira assinada, não temos total informações sobre a empresa.
Se o jogo fechar ficamos sem trabalho ou apenas com o trabalho que temos fora do jogo.
Nosso intuito é ajudar os jogadores com informações sobre o jogo, dessas informações sim disponibilizamos em seu total.
Em seu restante (informações de CNPJ ou endereços) infelizmente TODOS os jogos online chineses não disponibilizam para sua equipe de moderação.
Equipe Gamesow

Como você mesmo viu nas prints que postou, a empresa não informa os dados que você solicitou, e a mesma informação que você como jogador tem eu como S. Moderadora também tenho.
Equipe Gamesow

Primeiramente não sou cara, sou mulher, então por favor me trate como tal.
A EMPRESA GAMESOW que hospeda o Luz da Escuridão no Brasil (como esta nas prints) não fornece os dados da mesma.
Agora você pode usar os dados do "site original" do Luz da Escuridão, mais imagino que não terá resposta.
Bom me desculpe mais a informação que tenho ja passei então da minha parte SEM MAIS.
Equipe Gamesow

Só um aviso: Não te destratei e muito menos fui arrogante, então não vou tolerar esse tipo de tratamento comigo.
Não tenho a informação que você deseja e isso não lhe da o direito de me tratar como uma qualquer.
Passar bem você também.
Equipe Gamesow

Responder 20# xXGedamXx

Falar que um Moderador é tal player é muito fácil, as provas do "tal" jogador que você me enviou via pm não tinha absolutamente nada que o incriminasse.
Quanto a mim ser essa tal sei la o que do S-11, fica tranquilo que ja fui chamada de muitos outros chars no jogo e no momento estou sendo chamada de Kakaozin. O problema é que nenhum desses chars é o meu de verdade.
Então nesse exato momento fico apenas lendo e rindo do quanto a maioria se preocupa em descobrir qual é o meu char e ainda não conseguiram descobrir.
PS: Detalhe básico: Ja postei print do meu char quando o leilão ainda estava em funcionamento e NINGUÉM prestou atenção.
Equipe Gamesow

Responder 15# Catelyn
Agora tenho vários chars no jogo, estou tomando conta do LE com todas as contas que dizem que tenho. kkkkkkkkkkkk
Equipe Gamesow

Responder 23# tiro

Exatamente isso...
Equipe Gamesow

Última edição postada por Athena126 no 2016-3-16 08:27

Responder 42# tiro

Não temos o que analisar, pois essa print é de uma conta do servidor teste.
Eu como SMod também tenho uma conta com todos os sistemas e sub-sistemas super upados. Mais como disse é o servidor teste e nele recebemos sim todos os itens necessários para fazermos os testes exigidos.
Ainda não sabemos como essas prints vazaram, e quem as usou, usou de má fé se fazendo passar por jogador.
Equipe Gamesow

Voltar para o fórum