Responder 35# serrao
cara estao te usando pra se paçar por mim kkkk mas pelo amor de deus em ... esse ai nem meu numero é
Qual quer um pode ser quem quiser pelas Redes Sociais.. dx de ser louco .. vc msm numa Print ai diz que quer Banir CAROL e LORDKENMATHERs.. sendo que tem se não me engano no s1 ao 120 uns 6 LORDs Semelhantes ao meu Char ... e outra a 1 ou 2 anos atraz se não me angano tinha uma cara chamado JONATHAN ou mas conhecido como KEVIN .. estava Roubando Accs no Jogo . ele tinha 1 HACHER que so de saber o EMAIL da Conta ele Conseguia Roubar ACCS .. Por isso niguem mas posta PRINT do histórico das contas mostrando o EMAIL.uma das Vitimas se não me Recordo Bem éra a acc do KACAROTO.. e ele tinha uma acc de LORDKESHIM uma Poha Assim.. dx de Ser MALUCO tao fazendo sua cabeça contra uma Pessoa que Nem joga no seu Serve Jogo.. ELES TENTAM E TENTAM ME FORJA MAS NÃO ARRUMAM NADA
E OUTRA DENUNCIA SÃO VALIADAS SOMENTE EM JOGO.. EXP( PMs. CHATs no JOGO ). REDE SOCIAL NÃO PROVA NADA (pode ser qual quer um) ..
SE LIGA NOVATO ,, TAO TE USANDO PQ NÃO TEM CORAGEM DE MOSTRA AS CARAS ,, E TAO DX VC SE FUFU AI .. SE LIGA ZE MANE  |