Voltar para o fórum Novo

Vey isso é descaso

Última edição postada por ViniSans no 2016-1-16 19:41

MAIS UMA MUDANÇA NO LEILÃO

Última edição postada por Athena126 no 2016-1-16 09:48

E lembrando que a maioria dos lotes que já foram aprovados não estão com a print de ABA inteira...

ela posta essa publicação 12horas antes da gente postar, postei meu tópico as 00:03 de sexta feira....
Vocês falam que nenhuma regra sera colocada ou alterada no leilão... ai do nada resolvem alterar, eu deixei meu típico com a imagem cortada, porque achei que facilitaria na hora de vocês postarem para lance... a gente sempre pergunta sobre leilão, e vcs dizem que não vao mudar regras... e a gente conta com isso... ai fazem uma postagem dessas... ah vey porra to puto que caraleo ...

a gente vai todo feliz posta a porra do item pra leilão... Porra to todo feliz vo consegui alguns lance e pá vo upa minha parada ai a gente acorda no outro dia com essa desgraça apagada... isso é muito desanimador.

Responder 5# ComeSooN

o problema não é esse sr. o problema é que 90% dos lotes não tao a modo padrão que própria athena postou como modelo...
conferi a sexta feira inteira o meu post se estava tudo escrito corretamente. única coisa que fui ler HJ. é que a imagem deve ser tela cheia... e de e a minha não estava... mais se esse é o caso... então porque foram dados como lote OK em 70¨% dos lotes sendo que não estão em tela cheia ?
Leio sim as regras mais não leio elas de hora em hora... Postei um tópico logo depois que coloquei meu lote... e a resposta que tive era que as regras do leilão permaneceram intactas... confiando nisso nem conferi a nova regra...

Responder 6# Athena126

estava sim correto athena exeto pelo meu iten não estar com a print de toda a tela... mais não sabia dessa regra aguardei tempo dmais para esse lote man

Responder 8# Kaburagi

kabu seu link ta dando erro 404

Servidor: 46
Nick: [46]ViniSans
Item a ser leiloado: Pedra Polida Excelente 99x
Lance Inicial: Pedra Do pet 999x

Foi exatamente assim que postei exeto Pela imagem que pela nova regra lida por min hj não esta tela inteira, Mais poxa perguntei sobre regra e disseram que não iam muda

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

sim Kabu deixa isso pra la então... desisto já so que ta errado muitas prints la nos lotes... a maioria não esta com bag inteira ou ta so um pedaço ou ta cortada... pode fexa o tópico

Última edição postada por ViniSans no 2016-1-16 20:38

sim athena sem problemas pode encerrar o topico depois me fala então porque o lote 3 é valido e o meu não, lote 2 não fala qual é lance qual é lote,  ? qual critério ?

Última edição postada por ViniSans no 2016-1-16 20:47

tudo bem athena não quero tumultua não,tenho certeza do lote que fiz e a imagem foi sim em destaque. so que se for aplica uma regra pra um, que se aplique a todos... se não causa esse tópico chato que nem o de hj.... tem muitos lotes la já com OK que estão iguais ao meu ou ate com erros grotescos... por isso usei de apelo... obrigado a atenção

Responder 38# Athena126

Mais uma vez athena peço humildemente que encerre o tópico. Esta tendo muita cv desnecessária, como eu disse o meu foi uma foto postada de maneira incorreta (como vc mesm disse errar é humano to pagando com ele, e já ta resolvido, sei q não é vc mais que apaga e edita os tópicos do leilão como vc disse, tem lote la que esta totalmente sem noção... e esta como OK peça ao responsável pela verificação dos lotes que se for seguir as regras que as sigam a risca com todos... Lotes sem informa qual é lance inicial ql é lote... foram feita vista grossas por esses lotes,

Voltar para o fórum