Voltar para o fórum Novo
cade quero joga n pago vcs pra fica sem jogo ..ta virando palhaçada foram as atulizações que falta no gogo ja era pra ter atualizado  e bugs e bugs agora povo tudo sem jogo !! gatei mais de 400 reais agr atoa isso mesmo ? como clientes de vcs eu exigo melhoras pois gastei e quero produto bom no caso de vcs jogo  ... espero melhoras mas breve possivel !!.

ok mas n e de agora esses bugs vcs tem q busca melhoras pra n ta afetando os jogadores ...
independente de player q gastou 30x ja gastei mas de mil aki to no meu direito de cobra melhoras ... como cliente sei meus direitos assim como vcs tbm tem que cobra equip chinesa em doblo pois é ganha pão da empresa ...e vcs estão perdendo tanto dinheiro como jogadores e estão gastando tbm com direitos autorais peço tbm que quando acontece essas coisas postem um comunicado oficial na pagina pra assim evita comentario e perguntas desnecessarias ja agradeço a paciencia vo espera game normaliza e espero pelo menos recompensa pelos dias em off ...donata pra fica na carteira n ta compensando espero retorno do game  !!.

poise so aguardamos....

meu volto aao normal agora obrigado... por enquanto

Voltar para o fórum