Voltar para o fórum Novo
eu sou servidor 51 fera nub é teu choro aqui no forum kkk tadinho mas vo explica que so vi o primeiro print  , porem sou Nub com orgulho ja que os Nub são humildes não ficam se mostrando ou se exibindo kk mas é isso ai fodao  !! bom jogo

aiai em ja sei porq c tomou ban no forum nem precisa explica kkk mas suave  cachorro e nos conheço bem sua fama de chorão como GOSTOSA DIZ #ChoroéLivre   e outra preciso baba outro serve nao tenho meu e a guild mas ,conhece outras pessoas e dahora ...é bom que vc aprende uma coisa diferente cada dia ..!! fica dica

kkkk poise dei uma pulo la seu serve,vi as tretas desse mano ai , mas relacha man e coisa de criança isso !!

kkk faz isso man vi que esse cara perde a linha facil , qualquer coisinha é motivo man mas bom jogo pra vc ai !! flw amigo

MIMMIMI GUGUDADA QUER CHUPETINHA AH MAINHA BEBE TA CHORANDO MEU DEUSU NÃO CHOLE PAPAI TE AMA

não tem nenhuma disputa ai man ,unica coisa que falei que deu empate ele veio com 7 pedras nao mão so vc ler , comentei de boa nem sou do serve dele o cara ja veio xingando , querendo treta nada ver ,o cara deu ban corretamente o cara voltou agora de um banimento e ja começou treta dnv !!

Man cara ta total direito de da banimento ,primeiro entenda que ele é moderador  segundo como ja dito tds banimento dados eles não podem volta atras ,eagora mais um pra defender o cara volta de um banimento e vem direto pro forum arruma treta dnv fassa favor ne uma coisa não justifica outra ,uma e ele da pk e se exibibi la no servidor dele a outra é ele vim aqui no forum e começa xinga e os player sem conhecer ,então meu amigo quemta errado ? logicamente ele ne ,mas quer conselho ler comentario do TheSecretS  ai em cima claramente e bom vcs pararem pois assunto ja deu por encerrado , bom jogo pra vcs até !!

Com orgulho meu filho nub pra min significa 'Humildade' no seu caso isso não exister ,so lamentos

kkkkk poise ser porem nao foi pelo print que ele tomou ban foi pelos xingamentos eu não sei porq tanto comentario sobre isso ainda cara tomou ban de forum nao no jogo ,mds seis tbm faz tempestade copo d'agua , ....

não e diversão entenda é questão de reespeito e ordem ,vc nao vai chega na casa dos outros xigando as pessoas que vc não conhece ,pensa um pouco alem do mais do razão ao  TheSecretS. sim podem me chama de puxa saco de nub nem ligo ,oque vem de baixo não fasso questão nenhuma .. gente desse tipo conheço um monte ,mas sou feliz sou nub com orgulho tenho conta 667k sim com orgulho upei do 0 so n to gastando muito mas embreve vo donata nela nub aqui é feliz com poucas coisas não preciso de muito não u.u

Voltar para o fórum