nego acha q comento poste por quere ser GM kkk fassa meu favor to nem ai em ser GM comento td poste que eu quiser pois comentarios são livre seja pra ajuda ou pra dialoga eu oq eu acho é isso compatilhamento de conta ...vem com hacker n cs falam muitas lorotas primeiro lugar respeito cada um dos GMS ai tão fazendo trabalho deles segundo não tenho interesse nenhum em ser GM comento poste quando vejo q GMS tão off e eu sei de alguma coisa vo ajuda as pessoas caso duvide vejas outros poste ai que vai entender ,perca seu tempo não porq com dialogo e jogo de palavras sou 10vzs melhor que vc essa de email aind anão colo pra min conta outra pode ate ter sido a primeira conta mas nego sabe q tem gente roubando accs e não fica esperto ai ja e outro coisa nada do que vc comenta vai muda oque penso " ja que comentarios são livres ,e não to ofendendo niguem em minhas palavras " espero memso de vc e respeite o meu tbm não perca tempo me chigando nem falando asneira que não sou do tipo de pessoa que revida chigamentos de babaquices !! Bom jogo e pode fica com seu psicologo vc ta precisando mais que eu !! boa noite |