Voltar para o fórum Novo
Ja vi que vc não passa de um mentiroso  acho que ta na hora de para em Leo ta ficando feio pro seu lado ja ,ainda bem q outros ja mudaram a senha da cc se não vai sabe oq vc ia fazer com ela ne .. vc gasta ? kkk faz me ri  essa historinha  .. agente ver nivel da criança com essa historia de Choro é Livre kkk vo por meu sobrinho pra joga no serve ele tem mais maturidade que vc   .. nunca cuidou de cc de niguem kkkkkkkk e pra ri muitooo "O Grande Mentiroso " esse filme me lembra vc ja que tudo que vc fala so tem 2% de verdade !! ver se para de chora em foro e joga mais porq vive morrendo la e vem critica povo aqui ea dignidade ?

até nisso vc menti vo começa print tudo no jogo aparti de agora ,se eu me lembro ontem não saiu da area segura no evento mas agora vms ver se seus agumentos vão  vale quando eu posta print veremos se oq vc fala é verdade ..se jogasse como vive em forum reclamando acho que seria rank 1 ja do serve mais critica as pessoas é melhor ne da mais xp da mais Pc, deixa sua conta mais forte ne , acho ta na hora de muda rever seus conceitos de jogo  porq ate agora .. so ta se lascando  mas espera junção ai vai que te salva ne ( duvido muito ) mas tenha fé flw vo joga que ganho mais !!

Olha meu PC so de vc perde a linha e vim aki no forum desabafa pelo player de 831k ja me sinto top pois posso até perde pra vc no Pc porem  ,maturidade  e inteligência ganho 100% de vc tadinho como vc mesmo disse PC não te mais ganha nem te mais melhor quer niguem  ..posso até morre porem http://prntscr.com/e9m9s1 isso aki me faz senti bem so de ver kkkk sempre tera alguem mais forte que vc seja em jogo ou na vida real e chega de se criança ja ta passando vergonha no forum veio para que ta feio ja mds ... não sei como GMs te aguenta postando merda toda hora !! ver se crescer .

Última edição postada por jose lima no 2017-2-17 07:46

kkkkkkk + manda resto do historico tem um livro ainda de mortes kkk cara c pode fala oque quiser mais ver se tem algum poste meu referente a vc ai de Choro kkk tadinho acha que forum é lenço pra fica chorando aqui kkk quando tiver algo importante pra posta ou até duvida ficarei feliz em comenta tbm porem de 200 postgem no forum 150 é so sua ver se chora menos aki e joga mais la ta patetico isso ja ta percebendo não ?! kkkk lastimavel que pena que tem esse pensamento infantil  lhe falta ódio vc é fraco ...

nossa ikenZ que foto liindaaaaaaaaa !! kkkk  so vc mesmo

kkk ai sim kakau e mayfrog kkkk

ta mesmo com abertura serve novo os demais sofrem um lag que ate normaliza dura ums 2 dias por ai ... pensei que era net mas tava tomando mto dc .!!

so tenho primeiro completo hehehe

Última edição postada por jose lima no 2017-3-5 07:29

.... kkk fico trist e alegre porem duvido muito que va para de joga !!

kkkkkkkk

Voltar para o fórum