Voltar para o fórum Novo
kkkkkkkkkkkk Ikenz indica ele pra Globo Ator otimo , Globo ta perdendo esse Grande talento dispediçado não se poder  deixa uma Estrela dessa sem Luz !!

Cade o Commigás #pepemoreno se manifeste agora kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk comenta agora ... cabou dignidade quem é comming na fila do picolé mesmo ?

Cade eventooo madruguei dia td esperando hhehehe

kkkkkkkkkk se chama nego vai  perde linha fica esperto vai que ela decide da um oi dia desses ai nunca se sabe ne

Última edição postada por jose lima no 2017-3-19 03:42

AH ???????????????????????????????????? ALGUEM DA ÁGUA RAPAZ AI ACHO QUE ENGASGOU COM PICOLÉ ( NEGO SO FAZ EVENTO QUANDO EU DEIXO E EVENTOS PK-NEUTRO ) #VEM SALVA GOSTOSA AKI PORQ TA CRITICA A SITUAÇÃO !! COMO EU DISSE SO CONSEGUE MANTE RANK INTER APENAS KKK NÃO VEJO FUTUROO NISSO KKK SEI MINHA CONTA ESTIVER SAVE ZONA EU PORQ TO OCUPADO MATANDO OUTRA PESSOA !!

vo nem bate boca com gente que nem do meu serve é kkk ... nem te conheço   nem sei que é vc na fila do picolé #LigaDAjustiça  #PicoléDEuva flws boa noite bom jogo pra quem sabe joga !!

kkkk pra quem donata inter-boss não é nada faz vc la ta precisando kkkk ou melhor vai precisa em breve ...

Última edição postada por jose lima no 2017-3-20 01:59

OOHHHHHHHHHHH... se acha mesmo que inter-boos  é evento inportante ?   vo julga pelo seu comentario acho que vc não ta entendendo as coisas ainda  ,ah compra um teclado novo ai que acho que ta quebrado pelo jeito q vc escrever ou vc ta tendo um confuão ?!   eu racho com esses caras se achando em evento de inter kkk vem da um pulinho no S50 e ve quem vive zona da Paz    , e acho q vc ta fazendo mal trabalho so ver rank inter -boss vai acha nos la ate agora nao vi seu nome no rank kkk esse porteiro da zona e foda kkk

Somos Alma gemea  EU+ELA = PICOLÉ  kkk se vc acha que inter  é importante kkk vo deixa vc com essa ilusão ai ne tadinhoo kkkk  oque vale aki é donatar a proposito use seu FGTS pra melhora a sua conta mais pouco se não vai cai  em breve ... so to no agurde pra testa conta mas fica bravo não é so um jogo e pra diversão mesmo !! unica coisa que levo pro coração e sangue pros batimentos !!

Voltar para o fórum