Voltar para o fórum Novo
Responder 1# PseudO

acho que ladino tem que ser nerfado agora na agilidade e na esquiva pois domador na epoca era daora foram la e deixaram o cervo curando geral sacanagem isso ai e assim por um lado o set de ladino ta uma merda isso e fato mais ai vao arruma o cervo do domador quando eu sou top 1 domador e fico curando inimigo no pvp fica dificil isso ai !!

Responder 1# PseudO

e acho que deviam por mais um pouco de esquiva no domador e tirar esse lixo de simulacrun que bufa o inimigo colocar a skil pra usar somente em vc mesmo ou nao usar seria melhor gostaria de ver tbm por que as skil do protos em alguns computadores nao esta ativando as skil marcadas
podem resolver isso pra min !!!!

Responder 1# PseudO

assim podemos fazer um acordo abaixar a reduçao do ladino pra 70% com o set novo e colocar mais dano e esquiva seria um bom acordo nao acham por que essa bomba ladina so usa esquiva e dano critico nao precisa de mais nada pra uma classe que bate 2 hit por segundo nao e mesmo eu penso assim dar uma melhorada nas reduçoes de algumas classes e nerfar o ap de outras assim o jogo fica mais legal pro pvp e nao fica so aquela preguiça de pvp ontem eu tava  de domador contra tank e fiquei 4 min de pvp pra matar entao acho que deveriam mecher nas reduçoes do ladino deixar baixo e  bufar o dano e a esquiva ou so 1 dos dois e acho legal tbm darem mais defesa e hp pros monstrinhos do domador como beamon boca devoradora cervo e mamute !!!!!!

Voltar para o fórum