Voltar para o fórum Novo

Infelizmente ta virando novela!

Não conecta interserve...
Procedimentos feitos...

Mais uma vez...

ikenZ (S-53)
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 2# kacaroto

Parece ate conspiração... Mais prefiro não comentar! Caso alguém tenha conhecimento de como e pq isso acontece, mande um PM a mim, vou agradecer muito se, pelo menos, me explicassem o pq disso! Lembrando que procedimentos de apagar pasta LOST, instalar isso, atualizar aquilo que os links do fórum ensinam, já fiz!
ATT...

Última edição postada por ikenZ no 2016-2-29 08:22

Responder 4# kacaroto

DONATE, do inglês para o português é DOAR. O significado de doar, no meu ponto de vista, é ser prestativo(caridoso) aos serviços do próximo!

Agora, "pensem o que quiserem...", só verão doação minha, quando prestarem serviços sobre o assunto! Acabo de ZERAR minha carteira, ela só verá algo após mudanças! E entendam essa mensagem como quizerem! (Minha indignação é monstra, só não é maior do que minha decepção num game onde eu gosto mesmo!) Uma vez eu disse e falo de novo... "Gasto meu dinheiro no que me convém, meu vício me dando prazer... Independente da forma que for!"

Responder 6# tiro

Acredito que, quarta-feira, muitos estarão aqui no fórum, se despedindo dos amigos como muitos já fizeram isso... "Sou brasileira sim, não desisto nunca... Mais Boba não!"

Voltar para o fórum