Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por ikenZ no 2016-11-29 04:13

Responder 1# ComeSooN

Respondendo a vc com o maior prazer...
Se vc clicar em VERIFICAR, EM ESTILO FANTASTICO, verá quais status foi adquirido, entendo vc por ter sistemas lv altos. Mais se serve de consolo, aqui no meu tive somente 37k de PC pq meus sistemas são bem inferiores aos seus.
segue aí alguns links sobre o mesmo...
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D6
Bjs bjs e ate interserve.
Sinto sua falta lá.

De sua querida Ídola... ikenZ
ikenZ tbm é kultura

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-29 05:57

Responder 5# ComeSooN

Respondendo ao meu fã nº1!!!!
Vc clica em estilo fantástico, soma, por exemplo todo ATK dos sistemas que lá se encontram, uma dica... (são 6 sistemas)
Depois da soma, vc retira 10% do valor somado, isso será seu bônus.
PS: Não vale somar ATK que elevou seu sistema, exemplo BRAÇO DO DRAGÃO, vc após somar o ATK, subtráia(diminuir)  o valor que, espirito tarrasque e alma tarrasque te deram...
Outro exemplo, é no ARCO, subtráia tbm o valor de ATK que ling besta guerra e alma besta guerra deram ao ARCO, caso vc não entenda ou ainda tenha dúvida, vai aí uma simplificação do mesmo! Vale lembrar tbm que a capa lá, é o único sistema sem bônus.
soma o atk, subtraia o bonus, retire 10%... e batata. a quantia será o que o VERFICAR apresentou!
faça a mesma coisa com defesa, hp, act, esq, crit, tenc, r-crit, pen, v-block, t-block, r-armadura e por último, sucesso!!! Não estou te desejando sucesso, é pq sucesso lá é um stats!

Responder 11# ^.~Gostosa

O bom da matemática é... que tanto faz ser português ou chines é a mesma bosta coisa! 1 +1 será sempre 2

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-29 05:58

Podem berrar, brigar, questionar, dizer que estou errada e tals...
Mais a melhor parte é que foi de coração COMIDA, fiz a vc pq não quero a diversão desistindo do jogo...
Como havia dito... ikenZ tbm é kultura

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-29 06:01

Responder 5# ComeSooN

Não só sei fazer conta com fiz uma formúla pra vc, meu querido!!!!
soma o atk, subtráia o bônus, retire 10%...

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-29 07:36

Responder 27# ^.~Gostosa

Eu rever cálkulo? Foi um pedido da comida, entre eu e ele(a). Não envolve nada de chines, vc sabendo que GMgamesow ja te avisou sobre isso, sobre o chines ser uma coisa e aqui outra, mais isso é um outro caso.
A duvida dele é sobre cálkulo... Sobre bug ou coisa do tipo, ele que espere uma resposta do GM, MOD ou quem for o responsável! Vc insiste em uma coisa sem relevância para mim... Mais uma vez, ele pediu explicação de como chegar a cálkulo dos 10% que ele(comida) recebeu.
Faça seu cálkulo ae após vc conseguir ter seu estilo fantastico lv1 e venha opinar numa boa! Eu opinei pq tenho fundamento!!!!!!!

Responder 31# ^.~Gostosa

Vc veio ao post trazer o bug, não solucionar... E pede MODO PAZ aqui no post? Me poupe... PVP forum em em todo post, só vc não percebeu... Até vc foi me alfinetar!!!! Dizendo pra eu rever o calkulo!!!!

Responder 40# ^.~Gostosa

Akusão de TUMULTO? É isso mesmo? Pode isso Arnaldo? A regra é clara? Ele tem razão?

Responder 26# ^.~Gostosa

Eu tenho e mostro!!!!

http://prntscr.com/dczyq6

Está bem CLARO que é 10% dos 6 sistemas!!!!!
Não é arrogância minha, mais teimosia tem limite...

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-29 07:58

Responder 45# ^.~Gostosa

Informar o que? Se nem o estilo fantástico lv1 vc tem aí pra poder ao menos diskutir... vc ta usando citações, prints lá do chinês, comida me perguntou se eu poderia mostrar a ele como fazer o calkulo, se coloque em seu lugar de bom leitor e deixe NÒS resolvermos isso... Como vc mesmo citou, sem tumultos!!!

Obrigada FullBuster, eu previ um BAN a mim pq eu iria rodar a baiana aqui nesse post, teimosia tem limite.

Voltar para o fórum