Voltar para o fórum Novo

By ikenZ...

Mais uma vez, acusada de ser beneficiada... E acabam de pedir essa print...
http://prntscr.com/bx2ba2

Fizemos uma aposta, eu e ArcanjoGrabiel-56, onde se, eu comprovando meu VIP 8, ele passaria 30 dias logando e Me pedindo DESCULPA em chat mundo, por pensar que sou o que sou, ou deixo de ser... (DESABAFO)

PS: Tomara que acabe essa cisma, pq sou somente uma jogadora que sabe o que quer no jogo!

Att...
ikenZ - 53

Responder 2# Akiira

Obrigada pelo apoio akiira!!!
É que isso já está me enchendo o saco(se eu tivesse um), paciencia tem limite... Falta agora pedir print da minha folha de pagamento e numero da minha CTPS

Responder 12# Brun0G4mer

Agradeço o apoio de vcs, mais ficarei sem donatar até que, digamos assim, a "poeira abaixa", pq akusaram sem provas, medidas foram tomadas, minha acc esta aberta a uma possível investigação, fiquei exposta, chateada pra karamba... Enquanto isso, só aguardo! Quem sabe um pouco mais pra frente, volto a donatar com a mesma intensidade de antes... Vou apenas jogar... Mais uma vez obrigada pessoal!

Última edição postada por ikenZ no 2016-7-29 06:03

Responder 15# Warlook!

Puxa, essas sim são as palavras certas na hora certa! Agradeço de coração!

Responder 18# CarPe

Parei de donatar, ou quiz esperar pra donatar,  pq o dinheiro é meu, o char é meu, independente do que vc acha ou deixe de achar... E sobre brincadeiras, não esquente carpe, adoro brincar, infelizmente vc não gosta, mais eu, ikenZ, adoro!

Última edição postada por ikenZ no 2016-8-3 20:54

Responder 18# CarPe

O foi demitida foi ótimo... Eu ja disse, me falta pedir minha CTPS e print da minha folha de pagamento... Se vc kuidasse mais de sua acc e parasse de kuidar de vidas partikulares de jogadores ou coisas do genero... Quem sabe vc poderia "melhorar" seu char... Assim não usaria a língua como arma e sim seu facão(berseker). Pq meu bastão(elemental) tá sendo usado!!!

Última edição postada por ikenZ no 2016-8-4 06:58

Responder 22# CarPe

Choro é livre... Língua afiada é arma de incapaz... Dinheiro meu, char... MEU! Divertimento... NOSSO!
PS: Adoro quando passo a encomodar... Isso é sinal de sucesso meu!!!

Responder 25# Warlook!

Infelizmente estou "evitando" forum, se eu postar uma ajuda, esclarecimento ou algo assim... Está parecendo que estou colocando o dedo na ferida de alguem. A idéia de ajudar a esclarecer, com duvidas, táticas, melhorias... Está virando motivo de diskursão! Vou agora em pm com o jogador e assim, tiro a duvida e apresento um "jeito" mais fácil pra o jogador.
Att ikenZ - 53
PS: Mais uma vez obrigada pelo apoio...

Responder 26# WAK

Obrigada WAK!

Última edição postada por ikenZ no 2016-8-6 02:30

Peço ao Responsável pelo mesmo, que pelo amor de Deus, FECHE ESSE TÓPICO... Não há armadura em meu serve ou no forum, que nos proteja da língua... Se alguém queira desabafar, que crie um tópico!!!! Porque este foi feito com outro intuito... E outra... Aulas de português(me poupe), pq na matemática não, mais protuguês eu me agarantiu.

#!@#$%¨v&s&f*!@#$%¨

Voltar para o fórum