Voltar para o fórum Novo
Aqui tbem não foram feitas, as trocas do leilão.

Última edição postada por tiro no 2016-2-18 20:46

Responder 7# Leonissan

kkkkkk vdd. Eu como já mencionei em outros post, não acredito nisso de uma empresa com grande faturamento, ficar parada quase 1 mês ou mais por causa de um feriado, todo empresario sabe que dinheiro não nasce em arvore, ainda mas, o dos países emergentes.
    Eu estarei saindo do jogo em breve acredito que quando renascer nao tenha mais nada pra fazer. Quem gosta do game seria bom criar um RC e discutir o que fazer, se para de donate ate uma att, ou algo do tipo.

Que atitudes tomar em relação ao game. Pois nem todas as mudanças anunciadas foram feitas, cobrar da empresa um prazo para mudançao, caso não seja atendido, cada um pega sua mochila e cai fora do jogo ou congela os donates. Digo pra quem quer mudanças, pq não sei quanto aos demais jogadores, mas o único evento que ainda vale a pena fazer eh o boss inter. GvG n tem players, ficamos presos 30 min, gelo e fogo nada. A cada dia mais players param, no meu servidor 40% das acc são fakes.

Responder 12# Leonissan

Eh isso kra foda mesmo,
Pior q a estruturado game para um jogo de Brownser é muito boa. O que matou foi a inercia da empresa, que tem um bom projeto nas mãos, mas nem se quer um marketing.

Então não tenho outra opção:Arrumando minha mochila e pegar o rumo.
Gostei do jogo é uma pena

Voltar para o fórum