Voltar para o fórum Novo
Outro episodio dessa novela.

kakaozin, vc deve esta matando todo mundo ai no S1 a galera so vem chorar aqui mano vc eh louco.

Algum GM eu pago qt para poder mudar de servidor? Diz o seu preço quero ir para o S1

Gente para com isso ai.

Chega já. Todo mundo eh moderador pronto e acabou, eu mesmo já fui moderador sem saber q era. Todo moderador eh player como qualquer outro, eles escondem as contas para a galera não ficar zuando a kbça deles dizendo isso e aquilo, pedindo item, pedindo para desbugar, sendo que moderador não tem poder nenhum sobre nada no jogo. eles tem poder no forum ou fazer um report para os gm da gamesow ou Top1game como queiram chamar a empresa.

Agora fica um brigando com outro por causa disso, por isso estou em uma guilda com 02 players no max para n ficarem enchendo o saco, me dar isso medar aquilo, vc eh moderador vc eh gm vc eh deus ah q saco isso.

Responder 25# xXGedamXx

Eu entendo q vc quer falar man. mas vou te perguntar uma coisa, eu n irei dar resposta pq eh chato falar de salarios de outras pessoas.
Mas vc acha o q um moderador ganha, dar para chegar no nivel alto de um item sem colocar nada do bolso dele? Putz man eh serio mesmo o cash game q dão por mês a eles n upa nem um item acima de lvl 11 kra na boa acredite. Já fui Mod de jogo Chines nussssss nem pense q eh muita coisa. So por conta um ADM eu não disse mod e sim algo mais alto um ADM mesmo ganha a quantidade por mes, o q um full cash desse jogo gasta em uma semana.

Responder 36# ComeSooN

Kra assim não tenho como te responder sem q eu passe como defensor e pior q n sou. O problema q eu ja vi q se eu fizer o mesmo up serei taxado como ADM, eh isso? Pow man esse up ai vc so precisa gastar R$ 19.000,00 no jogo,  realmente nunca liguei para fazer esse up, pq n sei jogar estou pegando as ideias agora, gastei em um monte de besteira aqui.
Não estou dizendo que ele n seja adm mod ou qualquer coisa do tipo q vcs queiram falar, o problema eh a confusão dos termos que vcs estão colocando.

Responder 41# ComeSooN

Ahh sim entendi, mas vc enviou isso para analise? de quem eh essa conta?

Assim itens eu n sei informar. mas yuans como já falei em outras ocasiões ganha sim e isso eu concordo plenamente q tem q ganhar, eh um trabalhador como outro qualquer.

O q n pode ter eh edição de itens, tipo: Bruxa lvl 15, sendo q so esta liberado ate o 13, arma 100 com um nome diferente da original q isso eh edit com id diferente, etc. Essas coisas eh fraude.
Sobre a bruxa ai eh complicado, pq no caso o player teria q provar q ele usou umas 4 a 5 contas de cash para poder passar esses itens. Era o q eu estava fazendo, com minha maga low maligna, so q o leilão fechou e eu n conseguir passar os itens me lasquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

MASSSS o que vc mandou ai man eh serio, quero saber quem foi, pq ate ai cobraria uma explicação do ADM, tenho amigos q manja dos paranaues do mandarim e iria criar um e-mail para empresa mantenedora chinesa sobre esse caso.

Kra sem print de nick n pode fazer nada.

Pq de boca so herpes, manda um print com nick tudo logado na conta do kra. pq se vc clickar na conta e for em bruxar n dar pra ver nada. ai vou ficar com kra de otario perante a galera lá.
Como disse eu sempre vou defender um player cash pq sei o q eh ser chamado de mod adm gm injustamente, mas se tiverem provas esta ai meu ts: tirohunterwow.ts3.com.br

galera estão falando de seth ai.
Mas tipo o seth eh elementalista, n eh? a imagem q enviaram eh de um espadachim, dar pra ver nas skill.
pow galera tipo no game sou bricalhão de boa e tal, mas fora eh coisa seria. Se n falarem algo real e concreto na boa n posso ajudar em nada, flw ai.

n eh vc q estou falando. estão colocando o nome dele. ai estou querendo algo serio mesmo

Voltar para o fórum