Voltar para o fórum Novo
Eitaaaaaaaaaa vcs bugaram o bug ??? kkkkkkkkkkkkkk

Esse jogo deveria mudar o nome para BUG DA ESCURIDÃO

Ishhhh nem avisa!!!!

Eh capaz de quando eles forem consertar, o jogo parar de vez. Eh igual a computador cheio de poeira, se limpar para de funcionar.

Zueira galera, estava até com vontade de jogar novamente, acho q vou fazer uma conta no S1

Que nada brincadeira

So voltaria a jogar e pelo S1 se o ADM geral do game aceitasse minha proposta, mas acho dificillllll, então vou so assistir essas tretas de camarote.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc acredita nesses dados?

Wisdom way development Limited eh TOP1 Game que desconhece o Luz da escuridão.

A desenvolvedora do Luz eh a Youxi.com Gamewave Group Limited

Eu sei, so que fiz uma pesquisa quando estava jogando, um dos fatos q me levou a parar de investir nele

Pronto cheguei no S1.

Chamando a galera da NewOrdem no Pasub. Informarei o horário logo logo, segue o print abaixo da minha poderosa conta, pode mandar o lider de vcs ai, que eh sussa vai ser uma skill so:

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 566# ikenZ

Ikenz quase voltando a jogar, pensando e repensando. Não sei se volto no mesmo servidor, acredito que não. Mas se eu ver algumas melhoras no game, quem sabe volte a jogar no S1.

Responder 562# ZELLOS

kkkkkkkkkkkkkkkk. Que nada man, já lancei o desafio no pasub, vou ate sem o set

Responder 571# ikenZ

Poxaaa isso eh muitoooo bom, estou segurando minha acc nessa esperança. Euuuu estava esperando a gamesow não dar conta e que vendesse para a OASIS games ou 337, mas uma nova direção tbem eh muito bom.

Enquanto ao outra ai que esta insinuando que a nobre colega eh adm ou GM. Kra deixa de ser besta, qualquer player q vdd goste do jogo e gaste nele (detalhe o dinheiro eh meu e eu faço o que eu quero) procura informações sobre o seu investimento.

Voltar para o fórum